• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Uma Mensagem de Páscoa

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
UMA MENSAGEM DE PÁSCOA


Nome: anonima
Local da Ocorrência: Deconhecido
Data da Ocorrência: Dia de Pascoa de 2007
Pessoas envolvidas: Familia


"Bem isso aconteceu neste domingo de Páscoa.

Eu tenho duas irmãs, uma de 14 anos e outra de 20 falecida a pouco mais de 7 meses.

Neste domingo de Páscoa estávamos arrumando nosso novo quarto e lembrando do quanto minha irmã ficaria alegre com ele.

Minha mãe começou a falar que ela deveria ter feito muita coisa que não fez, pois foi uma pessoa muito rebelde, então não estudou, não teve um filho, morreu solteira.

O som da minha irmã caçula estava no quarto, porém desligado, pois os cachorros tinham acabado de passar e desligar a tomada.

De repente minha mãe diz que queria tanto que ela estivesse connosco, arrumando o quarto, aproveitando aquele momento, e começou a chorar e reclamar porque ela tinha feito tanta besteira, quando o som do nada começa a tocar um Trecho da música Epitáfio do Titãs...

O trecho foi o seguinte:

'Devia ter amado mais, Ter chorado mais, Ter visto o sol nascer.'

Depois não tocou nada e som estava desligado.

Deve existir alguma explicação para isso.

Fora outros acontecimentos que tem acontecido após a morte dela, como: Panelas que caem, quando fazemos alguma coisa que ela gostava as panelas ficam abertas quando chegamos na cozinha, etc.

Como se ela estivesse lá ainda. A cama dela que desmontámos vive caindo, o guarda-roupa que era a parte dela vive com a porta aberta, vou lá fecho, e ela abre novamente.

Podem acreditar... estou realmente assustada."


Observações: Historia interessante, e já ouvi varios historias deste genero. A irma ainda estará lá? Porque?



Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Uma Mensagem de Páscoa
 
Última edição:
Topo