• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Copos Que Estouram

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
COPOS QUE ESTOURAM


Nome: Anonima
Local da Ocorrência: Desconhecido
Data da Ocorrência: 1983 e 2006
Pessoas envolvidas: Pessoa da historia e mãe


"Esse facto ocorreu comigo em 1983, ano em que meu irmão de 3 anos morreu afogado.

Eu estava na cozinha de casa com a minha mãe conversando de frente para a mesa onde havia um copo vazio.

De repente este copo balançou levemente se deslocando um pouco sobre a mesa e depois estouro, ficando partido em vários pedaços pequenos.

Eu e minha mãe ficamos congeladas, pois foi tudo diante dos nossos olhos. Depois de alguns dias eu estava sozinha em casa e o fato ocorreu novamente, porém na sala, sobre a mesa de centro.

Eu estava sentada no sofá em frente e vi quando um cinzeiro de vidro que estava sobre a mesa também estourou como o copo. Entrei em pânico, sai de casa correndo e só voltei quando meus pais chegaram.

Chamamos uma pessoa que rezou a casa e nunca mais aconteceu. Passaram 23 anos e em 2006 o fenômeno voltou a ocorrer, dessa vez eu morava em outra casa, porém muito mais antiga que a anterior, pois essa casa actual é uma herança de família e foi construída em 1924, onde na época os corpos eram velados sobre a mesa de jantar.

Nesta casa o fenômeno ocorreu na minha cozinha entrei rapidamente pra pegar um copo e enquanto estava retornando ouvi o barulho de estouro de vidro e vi uma xícara de vidro estoura sobre a pia..."

Observações: Sem observações.


Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Copos Que Estouram
 
Última edição:

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Edu_fmc penso que esse caso nao esteja completo, acaba assim dessa maneira estranha?
 

schiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
fornix eu c*g*-me todo:naodigas:
 
Última edição por um moderador:
Topo