• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presença de extraterrestres ou seres estranhos na antiguidade

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Novaimagem36.png

Eis aqui nesta foto uma nova visão, mais detalhada e bastante nítida, de um dos maiores e mais bem guardados segredos da Arqueologia. Esta imagem de um ET está claramente estampada em um mural situado em um templo de Saccara, Egipto! Note-se que contrariando todo o estilo da arte tradicional egípcia, o personagem não está retratado de perfil. E tampouco representa qualquer dos deuses pertencentes ao vasto panteão do Antigo Egipto!



Novaimagem37.png
Certos museus não comprometidos com a verdade e membros da "conspiração do silêncio", possuem nos seus "infernos", também por vezes chamados de "reservas técnicas", certas coisas bastante chocantes e sobretudo embaraçosas que jamais poderiam ser mostradas ao grande público, uma vez que contrariariam tudo aquilo que os tratados convencionais ensinam e também tudo aquilo que as teorias clássicas pregam. Como por exemplo, essa criatura alienígena mumificada que foi encontrada no interior de uma tumba egípcia não identificada, ao lado da múmia de um soberano. E por sinal não foi a única. Na tumba de Tutankhamon existia um outro exemplar no interior de um pequeno sarcófago - um alienígena humanóide cuja foto já foi inclusive mostrada em uma página anterior deste site!!!​



Novaimagem38.png

Vamos inverter a posição da imagem anterior. Agora observe com bastante atenção os seus insólitos detalhes. Veja o rosto e os membros inferiores que por sinal estão muito nítidos. Não é um animal e tampouco um feto humano. O que é então?




Novaimagem39.png

E por falar em Egipto, aqui está um outro segredo muito bem guardado. Você já viu anteriormente neste site uma foto dessa imagem do deus-chacal egípcio Anubis, o protector dos embalsamados e guardião das tumbas, tendo na mão a Cruz Ansata, imagem esta gravada em relevo, encontrada.... Na Austrália! O fato é, por si só, verdadeiramente espantoso, porém NÃO É TUDO. Deixamos propositadamente o restante desse outro "muito bem guardado segredo" para esta parte do nosso trabalho, precisamente porque....​




Novaimagem40.png

..... Bem ao estilo egípcio, ela foi encontrada nesse conjunto de cavernas situado em Hunter Valley - a cerca de 100 quilómetros da cidade de Sidney. E nesse conjunto de cavernas existem muitas outras intrigantes surpresas!




Novaimagem41.png

Pois aquela imagem do magnético deus-chacal não é única e está acompanhada de inúmeros outros relevos, contendo hieróglifos egípcios cujos descobridores acreditavam ser originários da Terceira Dinastia Egípcia (ou talvez muito mais antigos do que isso)! E - mistérios - como foram parar na distante Austrália?



Novaimagem42.png

Nesta foto, mais caracteres hieroglíficos ali encontrados. Contudo, a mensagem que eles transmitem ainda é incompreensível, apesar de os egiptólogos estarem cansados de saber traduzir a antiga escrita egípcia. Porém, excepto aqui - uma vez que vários sinais não identificados estão presentes! Todavia (e como para um bom entendedor um pingo se torna letra), acreditamos que justamente aqui neste particular exemplo a maravilhosa linguagem dos símbolos fala, como sempre, muito mais alto. Na extremidade inferior esquerda, o sinal também encontrado na antiga Índia e que representa VIMANA - a máquina voadora dos "antigos deuses". E acima dela o hieróglifo que tradicionalmente significa "terra estrangeira"!




Novaimagem43.png

Aqui, mais caracteres hieroglíficos. O da esquerda é incompreensível.



Novaimagem44.png

Este outro simbolismo é por demais evidente: a múmia sobre o estrado em que tradicionalmente era colocada. Só que inusitadamente ela FLUTUA sobre ele! E se o sinal de Anubis está presente isso obviamente significa que existe uma tumba escondida nas proximidades. Teria sido ela já encontrada? Não se sabe! Mas se é que o foi, o sigilo como sempre encobriu tudo.




Novaimagem45.png

Aqui, outro evidente simbolismo: o sinal superior significa "pet" - "céu" e também "aquilo que está acima". O inferior "tua", significa "estrela" ou "sabedoria, ensinamento". Literalmente um mensageiro celeste, ou talvez uma sabedoria que veio do céu? Sem dúvida, muito provavelmente, e quem sabe ainda......




Novaimagem46.png

..... Explicitamente algo muito mais intimamente relacionado com extraterrestres? Veja essa outra parte do mural. A Esfinge, o símbolo por excelência do segredo e do mistério, claramente representada tendo ao lado um "hieróglifo" de formato humano, por sinal inédito - note-se o tamanho da cabeça do personagem e, logo abaixo, novamente a estrela!



Novaimagem47.png
.... E este aqui, então, nem se fala!!! O UFO (ou ainda VIMANA) está claramente retratado na parte superior esquerda! E, da mesma forma, não existe qualquer hieróglifo egípcio semelhante. O sinal é bastante claro e a mensagem agora nos parece nítida! Estaria ali situada uma tumba contendo o sarcófago e a múmia de uma entidade alienígena? O mistério maior, contudo, é COMO e POR QUE os antigos egípcios chegaram à Austrália? Pegue um Atlas geográfico, Prezado Visitante, e veja como o Continente Australiano - que se situa em meio aos Oceanos Índico e Pacífico é extraordinariamente distante do Egipto!​



Novaimagem48.png
Criaturas estranhas e sobretudo "diferentes" estiveram aqui no nosso planeta em tempos muito recuados. Não há mesmo mais o que negar! Estamos agora no Horseshoe Canyon (Canyon da Ferradura), situado em Utah, EUA. Aqui, um imenso mural elaborado por uma perdida civilização nos mostra coisas bastante curiosas. As imagens são incrivelmente semelhantes a outras pinturas rupestres situadas na Austrália e que também nos mostram essas mesmas personagens escuras e desprovidas de rostos.​




Novaimagem49.png

Aproximemos a imagem mais um pouco.....


Novaimagem50.png

..... E o que vemos aqui, senão a fantástica imagem de uma espécie de robô que acompanhava os demais misteriosos personagens?
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Olha amigo, qualquer padre com a sua imensa sabedoria explica isso.
São símbolos pagãos de divindades que por acaso existiam em vários sítios do planeta ao mesmo tempo.
Quanto à distancia não havia problema, compravam um bilhete da TAP e era só desfrutar da viagem...
Não me digas que não sabes que a terra não é redonda e é o centro do universo.
há, é verdade somos feitos à imagem de deus.
Só não sei para que quer ele um corpo como o nosso para viver no espaço.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olha amigo, qualquer padre com a sua imensa sabedoria explica isso.
São símbolos pagãos de divindades que por acaso existiam em vários sítios do planeta ao mesmo tempo.
Quanto à distancia não havia problema, compravam um bilhete da TAP e era só desfrutar da viagem...
Não me digas que não sabes que a terra não é redonda e é o centro do universo.
há, é verdade somos feitos à imagem de deus.
Só não sei para que quer ele um corpo como o nosso para viver no espaço.


Ola amigo,

nesta secção agradecia-se mais o comentário do que o gozo com quem coloca os post. :right:
Porque ao dizeres "Quanto à distancia não havia problema, compravam um bilhete da TAP e era só desfrutar da viagem... Não me digas que não sabes que a terra não é redonda e é o centro do universo." isto é a gozar com o autor do post.

Aceita-se qualquer resposta cética mas não de brincadeiras amigo.


Obrigado pela compreensão :espi28:
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Nos somos todos livres de pensar ou acreditarmos no que quisermos, agora nao vamos estar a fazer chacota com estes temas ou quem acredita neles.
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Longe de mim gozar seja com quem for sobre esta matéria.
Como não sou analfabeto e gosto muito de ler, tenho uma vasta colecção sobre este e outros assuntos similares à mais de 40 anos.
Quando comecei, eram livros e revistas aos quadradinhos, muitos dos quais guardo zelosamente.
Depois, todos os padres poderão-te dizer que isso tudo é mentira, é que até à bem pouco tempo para eles, também a Terra era plana e era o centro do Universo.
Compreendo que no meu post tenhas ficado com duvidas sobre o que lá esteja escrito, é normal, algumas das coisas postadas neste fórum por muitos membros eu também não consigo compreender. Mesmo recuando ao tempo em que andava na escola primária, nunca por lá vi escrita em "português" tão incompreensível.
De qualquer modo, lê bem, e verifica se mesmo assim está lá algo que diga mal do autor deste post.
Quanto à TAP, se não sabes, já na antiguidade fazia carreiras entre continentes, só assim é que muitas pessoas explicam o inexplicável.
Até tinha um aeroporto na Atlantida parecido com o que vão construir em Alcochete.
Só que na altura se chamava Transportes Aéreos de Pangeia.
Pronto, já sei.
Vais-te zangar comigo outra vês.
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Fico triste...

Qd comecei a ler este post fiquei com a ideia que teriamos aqui um bom ponto de partida para um debate ou troca de ideias quanto ao tema: "estaremos sós no universo?"

Qd o acabei de ler veio a desilusão... outro tema de imediato me surgiu na mente: "estamos sós?"...
E leia-se: estamos sós porque temos uma forma unica de pensar... grupos restritos que partilham da mesma opiniao...
Outros estão sós porque simplesmente não partilham opiniao alguma...

Se acredito em seres extraterrestres conforme nos são apresentados por quem neles acredita? Não.. tenho a certeza que tudo tem outra explicação que não sejam homenzinhos verdes que desembarcaram de discos voadores...
Mas também não sou estúpido ou ignorante ao ponto de refutar qualquer outra explicacao desde que solidamentemente explicada.

Não somos obrigados a concordar com uma so palavra que outros dizem, no entanto devemos respeitar o seu direito de o dizer.

Da mesma forma que se neste momento fizer a afirmação: "o homem nunca pisou a lua".
Algumas vozes se insurgiriam contestando tal parvoice dizendo: "mas toda a gente viu em directo na tv", "mas axa o amigo que tanta gente pode estar enganada?", é desta que eu mais gosto...
O ser humano tem de certa forma um pensamento demasiado limitado..
Limitado pelas massas... se a maioria diz que é assim, entao não podem estar enganados.. se os meus olhos viram, é porque é verdade...
Ideias pre-feitas e em muitos dos casos erradas.

Lanço um desafio: Pensem... não se limitem ao que viram na tv, ao que leram nos livros...
Até porque tanto neste assunto (vida extraterrestre) como em muitos outros, a informação que nos chega é a que algumas organizacoes querem q pensemos.

Nem a propria biblia corresponde á verdade, até esse livro que tantas vidas (civilizações) influencia foi adulterado para nos manter ignorantes e fieis...

Se querem um tema mais recente sobre o qual se debruçarem, pensem no 11/Setembro, a mais recente demosntração do poder das massas para nos iludir, nos vendar da verdade e nos manter ignorantes...

Enfim... acreditem no que quiserem...

So vos digo que é triste estarmos convencidos de que temos a razão do nosso lado so porque a maioria assim o diz... prova de que somos apenas peões neste chadrez.

Cumprimentos.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Longe de mim gozar seja com quem for sobre esta matéria.
Como não sou analfabeto e gosto muito de ler, tenho uma vasta colecção sobre este e outros assuntos similares à mais de 40 anos.
Quando comecei, eram livros e revistas aos quadradinhos, muitos dos quais guardo zelosamente.
Depois, todos os padres poderão-te dizer que isso tudo é mentira, é que até à bem pouco tempo para eles, também a Terra era plana e era o centro do Universo.
Compreendo que no meu post tenhas ficado com duvidas sobre o que lá esteja escrito, é normal, algumas das coisas postadas neste fórum por muitos membros eu também não consigo compreender. Mesmo recuando ao tempo em que andava na escola primária, nunca por lá vi escrita em "português" tão incompreensível.
De qualquer modo, lê bem, e verifica se mesmo assim está lá algo que diga mal do autor deste post.
Quanto à TAP, se não sabes, já na antiguidade fazia carreiras entre continentes, só assim é que muitas pessoas explicam o inexplicável.
Até tinha um aeroporto na Atlantida parecido com o que vão construir em Alcochete.
Só que na altura se chamava Transportes Aéreos de Pangeia.
Pronto, já sei.
Vais-te zangar comigo outra vês.

Amigo, não tou chateado contigo :espi28:

Só estava a evitar uns conflitos :espi28: :espi28:

Por mim tá tudo na boa :right::espi28:
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Eu acredito devido as marcas deixadas por eles na terra, senao existissem nao se falava neles
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Excelente tópico , bastante pertinente e com margem suficiente para ser tratado como um tema sério.

Pena que alguns ainda no seu cepticismo ainda tenham o desplante de fazer "chacota" sobre o mesmo.

Para o autor os meus parabéns e o meu reconhecimento.

Relativamente ao assunto em questão duma coisa eu tenho a certeza :

.....se fomos nós ( terráqueos ! ) os únicos escolhidos para habitar neste (imenso) Universo .....então houve alguém que se enganou !!!!!


Meus amigos ...até na Biblia se encontram relatos que se identificam com casos " extraterestres".....

É um tema bastante complexo mas também apaixonante ( pode-se estar horas a falar sobre o assunto ....)



Não me vou alongar mais ( até porque acredito plenamente na vida para além da Terra ) mas prometo ser um leitor assíduo neste tema no qual tentarei dentro das minhas limitações dar o meu contributo , já que também bastante literatura - desde revistas ( que entretanto deixaram de se publicar ) até livros sobre o assunto .

Inclusivé sou um daqueles ( malucos !! ) que também já viu um OVNI ( leia-se Objecto Voador Não Identificado ) e durante .....alguns minutos...

Já agora só um aparte sobre um post de um nosso amigo o qual tece criticas ao "Português tão incompreensível" que vê escrito em certos posts que reveja o seu post.......


1 abraço
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Boas,

Excelente tópico , bastante pertinente e com margem suficiente para ser tratado como um tema sério.

Pena que alguns ainda no seu cepticismo ainda tenham o desplante de fazer "chacota" sobre o mesmo.

Para o autor os meus parabéns e o meu reconhecimento.

Relativamente ao assunto em questão duma coisa eu tenho a certeza :

.....se fomos nós ( terráqueos ! ) os únicos escolhidos para habitar neste (imenso) Universo .....então houve alguém que se enganou !!!!!


Meus amigos ...até na Biblia se encontram relatos que se identificam com casos " extraterestres".....

É um tema bastante complexo mas também apaixonante ( pode-se estar horas a falar sobre o assunto ....)



Não me vou alongar mais ( até porque acredito plenamente na vida para além da Terra ) mas prometo ser um leitor assíduo neste tema no qual tentarei dentro das minhas limitações dar o meu contributo , já que também bastante literatura - desde revistas ( que entretanto deixaram de se publicar ) até livros sobre o assunto .

Inclusivé sou um daqueles ( malucos !! ) que também já viu um OVNI ( leia-se Objecto Voador Não Identificado ) e durante .....alguns minutos...

Já agora só um aparte sobre um post de um nosso amigo o qual tece criticas ao "Português tão incompreensível" que vê escrito em certos posts que reveja o seu post.......


1 abraço
Obrigado por esse post amigo, nota-se que estas por dentro do assunto e que podes ser uma mais valia neste campo, eu pessoalmente nunca vi nenhum, mas acredito severamente que os aja devido a provas que ocorrem e acontecimentos. Gostei muito do teu comentario acho que foi muito pretinente na ajuda, porque falas na biblia e tudo assunto cujo eu desconhecia, quem esta de parabens es tu pelo teu fantastico comentario. So nao entendo o que queres dizer com isto "Já agora só um aparte sobre um post de um nosso amigo o qual tece criticas ao "Português tão incompreensível" que vê escrito em certos posts que reveja o seu post......." Estas a dizer que o portugues deste topico esta incompreensivel-? Essa parte nao entendi bem.
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Num universo tão grande, penso que não somos os únicos :espi28:
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Já agora só um aparte sobre um post de um nosso amigo o qual tece criticas ao "Português tão incompreensível" que vê escrito em certos posts que reveja o seu post.......

Já agora amigo OVNI, se essa parte é para mim tens de a explicar melhor.
Acho que temos por aqui um problema de compreensão de escrita.
Em caso de duvida eu explico o que quis dizer.
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,


@Skull_Devil

Este " áparte" não tem nada a haver com o tópico que colocaste!


Continua ....um dia destes coloco uns comentários que poderão ser úteis ( para quem gosta do tema, claro! ).

No entanto sou de opinião que para se abordar a discussão desta " matéria"- que se pode tornar polémica - tem que se ter uma mentalidade aberta , pelo que convém " servir com cuidado para não turvar ".

@xato

Apesar de ser já um pouco " cota " ainda não tenho problemas de compreensão de escrita ( a não ser que a mesma seja realmente incompreensível!!! ).

Fiquem bem

1 abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigos,

aqui serve-se pra fazer comentários.

Picardias efectuem nas fora dos post por favor :right:

porque este post esta-se a tornar insuportável.

agradecemos a vossa opinião, seja cetica ou nao :right:

obrigado
 

Johny89

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
683
Gostos Recebidos
0
Erich Von Daniken - Eram os Deuses Astronautas






















 
Topo