• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para situação windows vista!

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigos, estou a ficar pior que estragado, pois o meu vista dá-me erros sem fim, desde o explorador deixar de funcionar, bem como o anfitrião do windows, não me deixa aceder ás alterações de visualização, reinicia automáticamente várias vezes quando o li go dando erros de qualquer natureza, e ainda por cima não me aceita o restauro do sistema, bem como não me deixa entrar em modo de segurança! só me apeteçe :Espi31::Espi31: será que há alguma hipótese de recuperação sem que seja a formatação? :shy_4_02:

obrigado! :espi28:
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
tenta correr um bom antivirus e antispywere, deves resolver problema.
Se não resolver instala O.S. de novo.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
tenta correr um bom antivirus e antispywere, deves resolver problema.
Se não resolver instala O.S. de novo.

já tentei e está igual será que não há outra alternativa? :shy_4_02:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
já tentei e está igual será que não há outra alternativa? :shy_4_02:


Boas Brother,

Se não aceita o restauro, muito provavelmente danificou alguma .dll ou outro ficheiro importante, se é que não é um vírus.

Vai Aqui, instala e executa este antivirus online.

Se não resolveres, parece-me que terás de formatar:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Aquele abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Bem... Antes demais é preciso saber que validação de foi feita neste SO... é genuína...!??

Depois caso seja, deves correr um software de optimização de registos principalmente... se fizeres ao sistema todo não faz mal, só bem
(convém é saber usar esses programas, para não fazer asneira).

Se ainda assim não resolver, a última opção antes da formatação é restaurar o sistema para a última configuração correcta.

Agora um conselho... Bom... Bom... é não usar WinVista.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0

Agora um conselho... Bom... Bom... é não usar WinVista.

:Hee: :Hee: :Hee:

Se a Microsoft te houve, de certeza que não te livras de umas belas :Espi37: :Hee:

No entanto, agora aqui só para nós, que ninguém nos houve, tens toda a razão.......

Aquele abraço amigo nrms®
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo nrms tambem acho um excelente conselho nao usar o vista
:naodigas::naodigas:
cumps
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas:Não ao vista.....:naodigas::naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
o S.O. é original,mas nem com o cd consegui resolver nada, pois só tinha a opção para instalar, mas a coisa melhorou após as indicações que me deram, obrigado brother MNM, nrms® e KDX, pois realmente ao vista vou-lhe dizer, até á vista! :naodigas: :espi28:
 
Última edição:
Topo