• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premiere + Sex on tv

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal

Sou novo aqui neste forum e tenho Kaon 570, Emu 203, não tenho qualquer cam, e queria saber se existe algum firm que permita abrir os Premiere e ao mesmo tempo os canais Sex on TV.
Outra pergunta, peço desculpa por talvez não ser o local adequado mas aqui vai - Vi aqui ficheiros KKE para Stream e Sunny com as chaves para ver vários canais codificados, entre eles os acima referidos, mas estes tais ficheiros KKE só funcionam com cam's ou não?Algum amigo poderá me tirar esta dúvida, por favor.

Cumprimentos,
ranso
 

trocos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal

Sou novo aqui neste forum e tenho Kaon 570, Emu 203, não tenho qualquer cam, e queria saber se existe algum firm que permita abrir os Premiere e ao mesmo tempo os canais Sex on TV.
Outra pergunta, peço desculpa por talvez não ser o local adequado mas aqui vai - Vi aqui ficheiros KKE para Stream e Sunny com as chaves para ver vários canais codificados, entre eles os acima referidos, mas estes tais ficheiros KKE só funcionam com cam's ou não?Algum amigo poderá me tirar esta dúvida, por favor.

Cumprimentos,
ranso

Para usar os KKE não necessitas ter CAM, quanto à pergunta sobre o Firm creio que esse que usas "Stream, 8400 sta, emu 203" dá para ver esses canais,...mas não tenho a certeza.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
pelo que se conta aqui no fórum para ver o sex on tv a firm para abrir quando á flores e o emu 204 mas pelo que dizem os premier deixam de dar mas não tenho a certeza adeus colegas.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
pelo que se conta aqui no fórum para ver o sex on tv a firm para abrir quando á flores e o emu 204 mas pelo que dizem os premier deixam de dar mas não tenho a certeza adeus colegas.

É verdade: com o Emu204 vês Sex on tv, DigiTV, Multicanal, Orf, Polsat, etc., mas não vês Premiere. Para veres Premiere põe o Emu203 mas deixarás de ver Multicanal.

Um abraço.
 
Última edição:
Topo