• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cursos da faculdade

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

como nao sabia onde por esta duvida resolvi por aki nos off topic
tenciono concorrer a faculdade daki a 1 ano para o curso de engenharia informatica e pensei em aveiro porke disseram me que a pt e essas empresas recrutavam recem licensiados e prontos
so que em aveiro so ha engenharia de computaçao e telematica
alguem me sabe dizer as diferenças para a engenharia informatica porke eu ja vi as disciplinas tem mais a ver com aplicaçoes industriais e tambem queria saber qual tem mais saida e em qual tenho mais hipoteses de arranjar emprego

cumps
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo tenta procurar noutro sitio... tenta ver no isec em coimbra! tambem tem boas referencias!!! nao te iludas por empresa x ou y recrutar pessoal... porque tanto recrutam de aveiro, como de coimbra, lisboa... etc...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
nao era so por isso mas tambem porke fika a uma hora mais ou menos de carro e havia pessoal meu amigo que tambe,m tava interessado em engenharia informatica em ir pa la
disseram me que em coimbra nao era muito bom o curso e que no porto na feup e em lisboa eram excelentes cursos
mas eu agora queria saber as diferenças dos cursos ou seja as saidas se sao muito diferentes
 
Topo