• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão sobre jogos do GF

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Maar

Sugiro que seja constando abaixo ou px ao avatar a paticipação (os melhores desempenhos e em qual jogo) dos membros nas salas de jogos do GF. Isso acabaria por incentivar mais a participação de quem ainda não lá foi, e tbem fica como desafio para melhor nossas pontuações.

Poderia ser na forma de um Grande, médio ou pequenino, trofel de acordo com o desempenho entre os 3 primeiros colocados.


:espi28: Seria bom saber a opinião da Team sobre isso!

Cump, a todos
 
Última edição:

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Jairobel por mim tudo bem! Nao sei é se se irá mais tarde entrar numa situação de competitividade ao ponto de arranjar xatices entre membros! acho que nao há necessidade mas sabemos como estas coisas funcionam quando entra ao barulho " quem é o melhor "...
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Jairobel mas nao deixo de achar a ideia interessante :espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
seria uma boa idéia, pois ainda há muitos membros que não sabem da existência da sala de jogos, eu infelizmente não consigo aceder a nenhum jogo, não sei o que se passa, não me aparece qualquer imagem seja em que jogo for, mas penso que seja um problema meu, logo será resolvido! :crazynew3: :Espi63:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
o que seria engraçado, mas nao sei se possivel e claro era fazermos torneiios de sueca.... nao sei qual a viabilidade.... deixem reposta amigos da admin!
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Essa do torneio de sueca era engraçado :espi28: Eu alinhava
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom vou tentar integrar mais os jogos com o forum.
 
Topo