• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com placa grafica

BigOleksiy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda para saber que placa grafica posso por. Minha motherboard é
P4I45Gx_PE da ASRock, Autocolante tinha escrito isto: "AGI 8X Slot... Please check Quick Installation Guide for supported AGP VGA cards list", mas eu não tenho nenhum manual e no site eles não tem nada, se alguem tiver a lista de placas compativeis ou souber alguma coisa sobre o asunto digam alguma coisa sff.
(eu não sei se as DDR2 sao compativeis, mas se forem digam alguma coiso sobre as 256mb ou 512mb sff)
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda para saber que placa grafica posso por. Minha motherboard é
P4I45Gx_PE da ASRock, Autocolante tinha escrito isto: "AGI 8X Slot... Please check Quick Installation Guide for supported AGP VGA cards list", mas eu não tenho nenhum manual e no site eles não tem nada, se alguem tiver a lista de placas compativeis ou souber alguma coisa sobre o asunto digam alguma coisa sff.
(eu não sei se as DDR2 sao compativeis, mas se forem digam alguma coiso sobre as 256mb ou 512mb sff)

O tipo de placa que suporta é AGP 8x ...
Se precisares de ajuda de uma placa grafica agp é só dizeres...
 

BigOleksiy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderes,
Eu tava a pensar comprar HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR, eu ja tava proto a comprar e lembrei-me que uma ves li que um tipo tinha problema em por ddr2 na mesma motherbord, isto é uma 512mb DDR2, axes que da? Eu vou comprar cooler e RAM nova no mesmo dia, por isso vai ficar como no "recomendado".
Se souberes alguma coisa diz sff, obrigado.

[Placa Gráfica AGP 8X / ATI RADEON HD2600 / 600MHz / 512MB DDR2

Placa Gráfica de ultima geração com interface AGP8X e processador ATI HD2600Pro com velocidade de 600MHz, 512MB de memória DDR2 de 128 bits a 800MHz, Dual RAMDAC a 400MHz. Saída Dual DVI e HDTV.
Tecnologias Avivo, Shader Model 4.0, Anti-Aliasing, Texture filtering e Dynamic Geometry Acceleration. Optimizada para DirectX 10 e OpenGL2.0.
Compatível com Windows Vista.]
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderes,
Eu tava a pensar comprar HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR, eu ja tava proto a comprar e lembrei-me que uma ves li que um tipo tinha problema em por ddr2 na mesma motherbord, isto é uma 512mb DDR2, axes que da? Eu vou comprar cooler e RAM nova no mesmo dia, por isso vai ficar como no "recomendado".
Se souberes alguma coisa diz sff, obrigado.

[Placa Gráfica AGP 8X / ATI RADEON HD2600 / 600MHz / 512MB DDR2

Placa Gráfica de ultima geração com interface AGP8X e processador ATI HD2600Pro com velocidade de 600MHz, 512MB de memória DDR2 de 128 bits a 800MHz, Dual RAMDAC a 400MHz. Saída Dual DVI e HDTV.
Tecnologias Avivo, Shader Model 4.0, Anti-Aliasing, Texture filtering e Dynamic Geometry Acceleration. Optimizada para DirectX 10 e OpenGL2.0.
Compatível com Windows Vista.]

Essa placa é muito boa, eu tenho uma e aconselho vivamente mas ao comprares compra do fabricante asus que vem com aplicativos como smartdoctor gameOS, etc

em relaçao em ter memoria ddr2 na board junto a grafica Hd2600 pro nao há qualquer tipo de problema...
 
Última edição:
Topo