• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Presiso de ajuda tenho um head 500 e antigamente os premieres de futubol davam no 221 220 ... e agora basta carregar na tecla uhf e estao la todos como o aparelho e de um senhor de idade gostava que me dissesem como e que eu consigu meter o aparelho a funcionar como era antigamente . ObrigadO
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Presiso de ajuda tenho um head 500 e antigamente os premieres de futubol davam no 221 220 ... e agora basta carregar na tecla uhf e estao la todos como o aparelho e de um senhor de idade gostava que me dissesem como e que eu consigu meter o aparelho a funcionar como era antigamente . ObrigadO

Boas.

Faz uma busca manual no astra na freq. 11720 H - SR 27500 FEC 3/4
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
ja fis varias buscas e so da com a tcla uhf obrigado
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ja fis varias buscas e so da com a tcla uhf obrigado

boas amigo fas o seguinte aver se resulta fas um rest de fabrica e depois fas 1 busca automatica nos satelites outaves se nao der metele uma lista de canais depois dis alguma coisa
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
ja consegui meti uma lista de canais vazia e depois uma lista 30-9 2007 do cavaleiro tuga que e de outro forum obrigado
 

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
ja consegui meti uma lista de canais vazia e depois uma lista 30-9 2007 do cavaleiro tuga que e de outro forum obrigado


Se bem entendi agora nao precisas de carregar na tecla uhf para veres os canais o premier futebol, tens os sub canais em canais normais e isso?

e que o meu head a tecla uhf nao funciona e nos premier nao consigo ver o futebol pois nao consigo aceder ao sub menus alguem sabe como resolver isso?

E nos de futebol e nos portais todos da premier nao consigo aceder a nada.
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Se bem entendi agora nao precisas de carregar na tecla uhf para veres os canais o premier futebol, tens os sub canais em canais normais e isso?

e que o meu head a tecla uhf nao funciona e nos premier nao consigo ver o futebol pois nao consigo aceder ao sub menus alguem sabe como resolver isso?

E nos de futebol e nos portais todos da premier nao consigo aceder a nada.

caro amigo fas o seguinte aver se resulta fas 1 reset de fabrica e fas novamente a busca de canais se nao der metele 1 lista de anais vazia que em premcipio resolves o problema e fazes 1 busca de canais depois dis alguma coisa
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo gurka fas como eu fis metes uma lista de canais vazia para apagar a que la esta e depois metes a lista de 30-9-2007 cavaleiro tuga que e doutro forum chamdo g6 e fica tudo a da rnos premieres
 

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Amigo nino, sera que podes por aqui a tal lista de canais?
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigo gurka vai ao google e metes g6 team e resistate e fas aquilo que te dise depois dis alguma coisa
 
Topo