• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda AVG Free

Status
Não está aberto para novas respostas.

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas a todo forum. Preciso de ajuda... Instalei o Avg 8 free no meu computador e ele bloqueia-me a pagina do sapo, só abre com a minha autorização... o que devo fazer? Uso o internet explorer 7.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
avg 8

Boas a todo forum. Preciso de ajuda... Instalei o Avg 8 free no meu computador e ele bloqueia-me a pagina do sapo, só abre com a minha autorização... o que devo fazer? Uso o internet explorer 7.

Boas.
Não deverá ser o AVG a bloquiar.
Vai a painel de controlo- Firewall do windows - excepções.
verifica se existe essa excepção seleccionnada.
Também poderá ser o nível de segurança do internet explorer demasiado alto. Convém verificar isso nas propriedades do Internet Explorer. O normal é medio-alto ou medium-high se o brouser estiver instalação em Inglês.
Cumprimentos.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Já tive o AVG 8.0 free instalado, mas como não me agradou, deinstalei-o e meti outro.

Desinstala o teu e mete outro anti-virus.

Abraço
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Aconselhava-te o BitDefender se tiveres uma boa maquina! É um antivirus pesado mas muito eficaz! Senao metelhe o avast professional que é o que eu tenho ...:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo