• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Axn Pt Off???

marillion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Já procurei em vários secções ,mas a minha dúvida persiste...
Tenho um MVision FCSIS 7000 E+ e há poucos dias atrás fiquei sem ver o AXN PT. Houve alguma alteração?? Será problema dos firms .bin?? É um problema so dos Mvision??

c
marillion
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Bom dia

Já procurei em vários secções ,mas a minha dúvida persiste...
Tenho um MVision FCSIS 7000 E+ e há poucos dias atrás fiquei sem ver o AXN PT. Houve alguma alteração?? Será problema dos firms .bin?? É um problema so dos Mvision??

c
marillion

amigo deve ser problema teu porque por aqui tudo rola a 10000%%%
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas amigos o provedor do axn e 0025????pk tb deixei de ver,alguem me pode ajudar!!!!o meu obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Com o firm do MAX 6.44, e as k*ys Biss em qualquer das linhas disponíveis, o AXN Portugal está OK.

Um abraço.
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas ja meti em todos os provedores as keys e nada!!!!!diga-me o provedor ke esta a usar visto estarem a ver,eu ja fiz mil e uma maneiras e nao resultou!!!!abraco
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
boas ja meti em todos os provedores as keys e nada!!!!!diga-me o provedor ke esta a usar visto estarem a ver,eu ja fiz mil e uma maneiras e nao resultou!!!!abraco

Se tens o firm 6.44, não tens problema pois dá em todas as linhas. Mas, segundo depreendi tens um firm *.bin pelo que não é a mesma coisa e eu não tenho forma de testar. Experimenta colocar a k*y Biss na primeira linha da lista mas modifica-a para 1FFF (se tiveres repetido este provider, modifica-o para não haver dois iguais).

Um abraço.
 
Última edição:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas amigos ja exprimentei o ke me disseram e nada!!!!!!a umas semanas atras quando houve a mudaca de pid dissera-me pra por o provedor 0025 e ficou a bombar agora esta off,tb ja tentei como me disseram e nao deu nada!!!se houver outra seluccao diga-me porque este era um canal que vi bastate.abracos
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola amigos queros dizer que ja tenho o axn a 100% com a vossa ajuda,o meu obrigado grande comunidade o gforum e partilha de entre ajuda mais um vez o meu obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
ola amigos queros dizer que ja tenho o axn a 100% com a vossa ajuda,o meu obrigado grande comunidade o gforum e partilha de entre ajuda mais um vez o meu obrigado

Amigo odx:
Podias indicar qual foi a solução, pois pode ajudar alguém.

Um abraço e obrigado.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas Pesoal:
En estos momentos en el Galaxis Hispania FCIS7000 con el 6.45.UPB del tio Max AXN Portugal OK OK OK :
Hispasat--12092V--27500-
Servicio ID = 22
Pid Video = 2202
Pid Audio = 2212
Pid PCR = 2202
Una vez metido el firm hay que ir al Menu TARJETA--RESET DATA--RESET ALL-
Despues en el BISS en 000fff se le meten las buenas flores y se ve Perfectamente.
En este archivo va todo explicado perfectamente y con todo lo necesario:
h**p://www.sendspace.com/file/ehiqet
Sald2:espi28::espi28::espi28:
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola sim posso foi o provedor meti 0022 e ficou a bombar a 100%,abraco
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
o neu azbox 1000%%
e mais coisas novas não haááá´????????
 

marillion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já agora... uma vez q este post foi aberto por mim. Informo q após uma tentativa em fazer um upgrade o meu deco ficou c o erro 0. Acabei para resolver o problema por instalar o o boot, e em seguida fiz a conversão para o .upb....
Resolvi o prb do axn, mas fiquei c os "multichanel" so com audio.


c
marillion
 
Topo