• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Certo dia uma senhora passeava

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Certo dia uma senhora passeava na rua com o seu marido e aproximou-se junto de uma montra de uma loja e viu uma linda langerie e disse para o marido:

Querido já viste esta linda langerie ficava-me muito bem o que o mesmo responde:

Tu, tão gorda como és queres esta langerie?, pareces uma máquina de lavar com a gordura que tens.
Continuando o seu passeio, mais uns metros á frente a senhora deparou com outra montra e viu um lindo casaco de peles e diz novamente ao marido:

Querido já viste este lindo casaco que bem me ficava o que marido responde:

Houve lá eu já te disse que tu estás muito gorda tens um traseiro parece um tambôr de uma máquina de lavar.

A mulher lá foi muito triste.

Chegou à noite a mulher foi-se deitar e passados alguns minutos depois chega o marido e diz-lhe:

Querida chega-te para mim, e ela nada.

Ele volta e insistir com a mulher e ela não lhe liga nenhuma, o que ele lhe responde:

Querida então porque é que não me ligas, e ela responde:

Então diz lá o que é que tu queres ao que ele lhe responde:

Não é preciso pois tu já sabes, ao que ela lhe diz:

Se tu vens ao pé de mim para eu te lavar na máquina de lavar essa coisinha tão pequinina que tens no meio das pernas, tira o cavalinho da chuva que não. Se quiseres lava-a à mão!!!
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
ta boa reclamou tanto que depois...
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
cá se fazem, cá se pagam! :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
:espi28:
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
embrulha:naodigas::naodigas:
 
Topo