• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas de login

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Boas,
hoje tive um daqueles problemas dos diabos em entrar no gforum. Até mandei mail á ADM. No entanto e depois de entrar em contacto com o nrms® a coisa resolveu-se. Mas... mesmo assim não foi fácil. Não sei se é mesmo problema do fórum mas a verdade é que aconteceu. Fazia o Login mas ficavam os campos em branco depois de ser verificado que era eu, e não entrava no forum, Ficava como visitante.

Abraço,
Joecurtis
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Oi @joe...

Bem isto é assim, o problema não é só do fórum, é do fórum e da forma como os browser's hoje em dia fazem a gestão da cache de senhas e de cookies.

Isto resulta nesta situação deveras incómoda que acabas de relatar, porém existe pouco a fazer, não sendo que o vB decida fazer alguma melhoria nesse sentido.

Para já a solução é mesmo tentar uma ou duas vezes fazer login e se não assumir, entramos num tópico/fórum qualquer dentro do Gforum que passamos a ficar logados nesse preciso momento...

Eu mesmo em alguns casos tenho de utilizar este método...
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
nrms® obrigado por teres esclarecido este problema
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
ondabranca tb tive o mesmo problema!

mas é como o nrms diz! tem haver com a gestao do browser tambem!

Fiz no computador dum colega meu o meu login, reconhecia-me como Mr.T @ e voltava para tras colocando.me como visitante ! em minha casa dava perfeitamenrte!e uma situação embaraçosa!
 
Topo