• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Xp/versus Vista

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, mudei para o sapo. Até aqui tinha rede sem fios em todos os computadores portáteis (uns com vista outros com Xp). Agora os computadores com vista continuam a detectar a rede e a apanhar a net e o que tem o xp não dá, embora detecte a rede (speedtouch). O que me falta fazer, amigos?
p.s: queria continuar com o Xp instalado.
Cumpts.
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Podes meter nesse Router o mesmo SSID e alterar para o que tinha dantes. Podes também fazer a reconfiguração das placas Wireless sem a configuração ( Wireless Zero ) e usar o programa da placa para detectar e ligar o mesmo ao router.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigo Pato, falaste depressa demais, desculpa, escreveste depressa demais para os meus conhecimentos. Vá lá, com calma dá-me lá uma explicação mais ao ralenti senão não vou lá. Mesmo assim vou tentar compreender. Aquele abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Então amigo moderador, não me dá mais uma ajudinha?
cumpts.
 
Topo