• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Relato real HIV

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Alguém que não conheço mandou-me este ficheiro e que segundo me foi dito, num email, faleceu no mês passado.

Ele escreveu esta mensagem poucos dias antes de morrer e pediu para divulgá-la.

O texto é extenso, mas penso que vale a pena ler até ao fim.

Não é nada de novo, simplesmente aconteceu com alguém.

O Ricardo tinha 35 anos, morreu novo, a causa da morte foi a sua inconsciência.

Pediu para divulgar a mensagem aos seus amigos e aos amigos dos seus amigos.


Penso que é importante não deixarmos passar em branco.
 

marko_guapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
relato real HIV

Aki Esta Uma LiÇao De Vida E K O Prazer E Inconsciencia Se Paga Caro
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Este artigo deveria ser lido por todos, esta é uma lição de vida, temos que nos lembrar que o amanha existe
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Embora já há tempos me tinham enviado esta narrativa, nunca é demais recordar o que representam estas palavras.
Um grande ensinamento para todos.

Costuma-se dizer: - nem só de pão vive o homem -, porém, todos devemos ter a noção das nossas responsabilidades. Aventuras? terão de ser muito bem ponderadas. O aconchego do lar é o melhor que podemos "curtir", se o dia ou a noite estão convidativas, porque não pegar na nossa família e sair
para "curtir" juntos?
Cuidado com as imitações, o perigo espreita na esquina mais próxima.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
porque não é só aos outros que acontece

Amigos não pode de deixar de ler este triste relato da vida, e tambem não quero deixar passar em branco,porque pode aconteçer a qualquer um, principalmente em momentos como o de este amigo, leiam com atenção e passem a tantos quantos poderem pois nunca é demais relembrar, para todos os que tem filhos alertenos pois portugal está nos primeiros lugares quanto ao hiv, na europa, como diz o velho ditado quem vê caras não vê corações e com um simples descuido poderemos afectar toda a nossa vida e da nossa familia este testemunho nservirá sim se todos nós o divulgamos pois isto sim é importante, agora reparem nas discocões sobre ver tv a boliu e simplesmente neste problema, mereçe ser divulgado por todos nós, para bom entendedor meia palavra basta....
vivam cada dia como se fosse o ultimo mas com moderação eu tenho 30 anos e este ano já me morreram dois amigos proximos, não de sida mas sim tambem por uma inconsciencia momentania, fiquem bem e nunca é demais relembrar,num segundo se perde e não se poderá retomar.....
UM ABRAÇO
 
Topo