• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Curiosidade acerca dos Moderadores deste forum

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho curiosidade em saber de que forma os moderadores do forum contactam entre si, isto é se se conhecem pessoalmente? Se têm reuniões conjuntas? ou se cada moderador trabalha para o forum em casa no seu PC e apenas conhece os outros moderadores pelo respectivo Nick Name? Como é a orgânica do forum neste aspecto.
É apenas curiosiosidade.
Se tiverem algumas respostas agradeço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas.
se cada moderador trabalha para o forum em casa no seu PC e apenas conhece os outros moderadores pelo respectivo Nick Name?

Amigo antena,

No meu caso é assim desta forma de descreves, mas teria muita satisfação de poder encontar caso o tempo e a distância permitisse.
Abraços


:espi28:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Concordo com o que diz o amigo jairobel, mas acrescento mais. Na verdade, sejamos ou não moderadores, acabamos sempre por comunicar uns com os outros através dos nossos posts, por PM e nalguns casos, se os membros assim quiserem, há trocas de e-mail/MSN(comunicado por PM, claro). No final de contas, não nos conhecemos ao vivo, mas acabamos por nos afeiçoar às pessoas e construímos às vezes grandes amizades virtuais (falo por mim). :espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho curiosidade em saber de que forma os moderadores do forum contactam entre si, isto é se se conhecem pessoalmente? Se têm reuniões conjuntas? ou se cada moderador trabalha para o forum em casa no seu PC e apenas conhece os outros moderadores pelo respectivo Nick Name? Como é a orgânica do forum neste aspecto.
É apenas curiosiosidade.
Se tiverem algumas respostas agradeço.

Os moderadores tem um espaço onde podem comunicar (virtualmente) e com o decorrer do tempo alguns acabam por se conhecer pessoalmente, ou porque vivem perto, ou em convivios do forum.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas.
Tenho curiosidade em saber de que forma os moderadores do forum contactam entre si, isto é se se conhecem pessoalmente? Se têm reuniões conjuntas? ou se cada moderador trabalha para o forum em casa no seu PC e apenas conhece os outros moderadores pelo respectivo Nick Name? Como é a orgânica do forum neste aspecto.
É apenas curiosiosidade.
Se tiverem algumas respostas agradeço.


Não é que tenha nada contra a tua pergunta, mas não encontras nada mais atraente cá no forum para te entreteres.

A tua questão é pertinente e por tal a minha obsvervação.Dá que pensar

Passa bem

Cheirinhas
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas.
Tenho curiosidade em saber de que forma os moderadores do forum contactam entre si, isto é se se conhecem pessoalmente? Se têm reuniões conjuntas? ou se cada moderador trabalha para o forum em casa no seu PC e apenas conhece os outros moderadores pelo respectivo Nick Name? Como é a orgânica do forum neste aspecto.
É apenas curiosiosidade.
Se tiverem algumas respostas agradeço.

Existe todo o diaologo possível entre nós(moderadores) para organizarmos o forum.

Cada moderador tem funções no forum e são intruidos para o bom desempenho!
Eu conheço pessoalmente membros do forum pessoalmente outros através do msn,email,etc....
O moderador é responsável pela sua area de moderação, cabe a eles organizar os seus espaços

Abraço
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Claro que comunicamos como achas q se mantem um forum com tao vasta informação organizado???:right:
 
Topo