• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leitor de DVD Samsung P-171

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Ofereceram-me o Leitor de DVD Samsung P-171.
Só que ao ver filmes div´x tem os seguintes problemas.
Se as legendas forem em formato .srt o leitor não reconhece os números, no sitio que deveria aparecer os números não aparece nada.
Outro dos problemas é as duas ultimas legendas, em todos os filmes estas duas aparecem e desaparecem logo em simultâneo, não sendo possível as ler.

Será que alguém por aqui tem este modelo e me pode ajudar?

Isto deve ser um problema de software, se alguém me arranjar um software que funcione bem agradecia. Já tentei no site da samsung e não existe nada.

Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas amigos.

Ofereceram-me o Leitor de DVD Samsung P-171.
Só que ao ver filmes div´x tem os seguintes problemas.
Se as legendas forem em formato .srt o leitor não reconhece os números, no sitio que deveria aparecer os números não aparece nada.
Outro dos problemas é as duas ultimas legendas, em todos os filmes estas duas aparecem e desaparecem logo em simultâneo, não sendo possível as ler.

Será que alguém por aqui tem este modelo e me pode ajudar?

Isto deve ser um problema de software, se alguém me arranjar um software que funcione bem agradecia. Já tentei no site da samsung e não existe nada.

Cumprimentos
Esse problema acontece com DVDs originais ou gravados?
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Os problemas só acontecem em filmes cujo formato é Div´x. Se for em filmes em formato dvd funciona bem.

Sim, os filmes em div´x são gravados em dvd´s!!!

Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Os problemas só acontecem em filmes cujo formato é Div´x. Se for em filmes em formato dvd funciona bem.

Sim, os filmes em div´x são gravados em dvd´s!!!

Cumprimentos
Nesse caso altera as legendas para a extenção (sub) e testa.
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso. E realmente já dá bem.
Mas o segundo problema persiste. ("as duas ultimas legendas, em todos os filmes estas duas aparecem e desaparecem logo em simultâneo, não sendo possível as ler.")
Também já resolvi isso, foi acrescentar duas linhas sem nada no fim do ficheiro, assim essas são as que vão desaparecer...

Mas Amigo AAJ. Não sabes se existe algum software para o dvd que resolve logo estes problemas?
É que apesar disto as legendas aparecem um pouco em cima, se aparecessem mais a baixo não se perdia nada.

Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Penso que não existe nenhum firmware para esse modelo pelo menos do meu conhecimento.
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Está bem...
Mas deixa o tópico aberto para ver se alguém sabe de alguma coisa.

Cumprimentos e obrigado
 
Topo