• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] A Tesoura

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Nome:Emília, (Portugal)
Local da ocorrência:Desconhecido
Data da ocorrência:Desconhecido
Pessoas envolvidas:Desconhecido

Faz já algum tempo que eu tive uma experiência muito desagradável.
Eu sabia que a minha casa tinha muitos espíritos indesejados, embora me tenha já habituado á sensação de vê-los constantemente.

Houve uma altura que um espírito me pediu para eu ir ao cemitério onde ele estava sepultado e lhe trouxesse o anel da mulher que ele deixara na jarra das flores.

Como é lógico, eu achei que aquilo não fazia sentido, alem disso eu não queria que ninguém soubesse que eu os consigo ver e ouvir porque ainda há muitas pessoas sépticas que chegam a chamar-nos malucos, por isso decidi não fazer o que ele me tinha pedido.

Só que ele não gostou da minha decisão e decidiu pregar-me umas partidas mas sempre com uma tesoura que foi o objecto com que ele tinha sido assassinado.

Primeiro cortou-me um pouco de cabelo, depois achou que se pusesse a tesoura no chão junto á cama e virada para cima me podia magoar a sério e assim castigar-me por não lhe ter obedecido.

Como não me conseguiu magoar-me dessa forma, cortou-me a perna enquanto eu estava a dormir. Quando acordei senti uma dor na perna e quando passei a mão estava molhada. Ao acender a luz, vi que tinha um corte na perna. Ainda hoje tenho a cicatriz mas nunca fiz o que ele me pediu.

Sei que por vezes as pessoas ouvem ou lêem certas histórias e podem achar que não são reais, que alguém viu num filme ou talvez, quem sabe, alguém que é louco... mas acreditem este é o mundo do paranormal.


Fonte: tenhamedo.net
 
Última edição por um moderador:
Topo