• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ABC de AXN e Multicanal

membro1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Como colocar a bombar o deko no axn e nos multicanal do hispasat?

cumprimentos.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega se tens um kaon 570 procura aqui no fórum a firm com o emu 187 da kaon team em português vais ver que ficas com o axn a bombar mais os multicanais e esta a firm.Kaon_Team_Clasicos_187_Portugues_T4.bin.
esta colocada em firmware kaon 570 hw 12/c1/a5 na ultima pagina adeus.
 
Última edição:

membro1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
firm

Amigo Damião desde já o meu obrigado.
Só uma dúvida:

Eu tenho instalado o firm BM 8400CI com o loader v06.01.09 que supostamente já daria para ver os referidos canais, ou estarei enganado?

Se de facto terei de instalar o firm que me aconselhas não irá desinstalar o que já tenho?

Um grande obrigado!!
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega por vezes a loader que vez no teu deco não é a correta a correta é quando ligas o deco á corrente e no visor do deco aparece-te a loader.
no meu koan 570 quando ligo o deco aparece-me a loader bl 2.1.9v4.
colega quando instalares essa firm para o axn e os multicanais no hispasat a outra firm que ai tens vai desaparecer e vai ficar a que tu vais colocar de novo.
Eu já tive essa firm o axn e os multicanais estavam a bombar mas os permier do astra não dava por isso eu mudei.
quando colocares a firm ve o sw corresponde correto com o do teu deco colega para duvidas apita aqui no que eu te poder ajudar estás à vontade adeus.
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Preciso saber se houve alguma alteração do provider ou PID para ver o AXN.
 

membro1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
para Damião Tinoco

Pelo que entendi, então para colocar a bombar o axn/multicanal ficarei sem os premiere?

obg.
 
Topo