• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em acer

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
caros amigos hontem se querer caio-me o meu portatil ao chão, por azar estragou-se o monitor, alguem por favor me pode indicar onde posso adquirir outro, e qual o preço? por favor que alguem me ensine pois assim fica totalmente fora de serviço, será que vale a pena?:shy_4_02:
 

mauviciu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
procura no ebay... ja vi por la a algum tempo monitor para acer
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
caros amigos hontem se querer caio-me o meu portatil ao chão, por azar estragou-se o monitor, alguem por favor me pode indicar onde posso adquirir outro, e qual o preço? por favor que alguem me ensine pois assim fica totalmente fora de serviço, será que vale a pena?:shy_4_02:

boas amigo, é assim a peça mais cara do portatil é mesmo o monitor logo, há que ter extremo cuidado a manusear o dito para ter esse tipo de dissabores, no entanto, quanto a substituição tens de procurar no ebay pelo modelo que tens ou vais a uma loja de informatica e pedes um orçamento de quanto vai ficar peça e sua substituição, é assim se o portatil já não for novo, teem conta o seu valor comercial antes de gastares o dinheiro, porque pode não compensar a reparação, dai talvez adquirir um novo...

tudo o que é hardware para portatil tens de te ir informar junto da técnico especializado, não dá para adquirir em qualquer lado como o hardware para desktop fixo, alem do mais é muito mais despendioso...

touromelga...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Qual o modelo exacto do acer ?
 
Topo