• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Asus configurar "ambiente trabalho"

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
ola amigos.

o "ambiente de trabalho" do meu asus 701 estava definido para o cartao SD, mas a minha irma ligou a maquina digital (pela porta usb) e nunca mais consegui que os dados fossem guardados no ambiente de trabalho do cartao.

alguem sabe como definir o "ambiente de trabalho" para um cartao SD?
 

fernandesandre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
normalmente quando ligas um despositivo desse genero abre se uma janela com varias opccoes a perguntar o queres fazer normalmente selecciona se abrir pasta e a partir dai fazes cortar ou copiar o conteudo para outra localizacao .
Isso de guardar automaticamente as fotografias no ambiente de trabalho devias tar a usar algum programa da maquina fotografica que o faco isso automaticamente
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, nao é bem isso.

como o meu asus tem apenas 4gb de disco, o ambiente de trabalho, que normalmente está definido para guardar os dados em c:, estava definido para guardar no d: (sendo d: um cartao sd de 8gb)...

o que acontece é que, apesar do cartao estar inserido, dá um erro a dizer que nao encontra o ambiente de trabalho.

alguem ajuda?

abraço e obg fernandesandre :espi28:
 

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
amigo, nao é bem isso.

como o meu asus tem apenas 4gb de disco, o ambiente de trabalho, que normalmente está definido para guardar os dados em c:, estava definido para guardar no d: (sendo d: um cartao sd de 8gb)...

o que acontece é que, apesar do cartao estar inserido, dá um erro a dizer que nao encontra o ambiente de trabalho.

alguem ajuda?

abraço e obg fernandesandre :espi28:

Boas se não for pertinente gostava de saber qual a marca do cartão SD de 8 Gb que usas, é que já comprei 3 e dão todos erro quando envio ficheiros, obrigado
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
olá novamente tactical.

o cartao é um TakeMS sdhc 8gb.

é igual a este:

w*w.introduxi.pt/revendedor/stocks/produto_info.asp?id=CARTMEM00263
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
AMIGOS, ninguem me ajuda?

querem que me explique de outro modo? :right:
 
Última edição:
Topo