• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade: Zon@Fon Free WiFi Community

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Novidade: Zon@Fon Free WiFi Community


A ZON Multimédia e a FON anunciaram, pela voz dos seus respectivos CEO, o lançamento do ZON@FON Free WiFi Community, um serviço WiFi gratuito que vai permitir aos mais de 400.000 clientes da ZON Netcabo fazer parte da maior comunidade WiFi do mundo. O serviço baseia-se na ideia revolucionária de uma enorme comunidade WiFi, construída pelos seus próprios utilizadores, permitindo a qualquer pessoa, em qualquer lugar, acesso à Internet. A ZON@FON pretende atingir 100.000 Hotspots em Portugal no prazo de 3 anos, de forma a proporcionar aos clientes ZON Netcabo acesso ubíquo à Internet e reforçando a sua oferta fora de casa ou do escritório. Com a assinatura deste contrato, a ZON Multimédia passa a ter direito de exclusividade sobre a rede WiFi da FON em Portugal.
 

Hann1bal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Muito bom. Com cada vez mais equipamentos com WiFi é uma excelente ideia ter uma rede mundial de utilizacao gratis

Sou utilizador de FON e tenho o meu hotspot disponivel…
Devo dizer que comprei o meu equipamento (La fonera + La Fontena) por 11Eur (portes incluidos) e é um maquinão.

Regozijo-me assim por estar a dar uma pequena contribuição do acesso à Informação por todos nós, na consciência de que este acesso facilitado é um trampolim para patamares superiores da comunidade onde nos possamos diferenciar e evidenciar.
 
Topo