• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Legendas em disco media player

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos...

Comprei recentemente um reprodutor multimedia de 250 GB da i-joy (i-HD300 OTG) na qual até estou bastante satisfeito com ele...Apenas acho que tem um defeito ao qual queria saber se me podem ajudar...Tenho um vasto leque de filmes lá inseridos em que as legendas se encontram ao lado em formato srt...Acontece que o programa detecta e até as carrega, mas o unico defeito está em que as legendas aparecem num tamanho um bocado pequeno demais tendo de estar muito atento ás legendas para conseguir ler bem...e o engraçado é que quem me passou todos esses filmes para o meu disco tem tambem um embora de outra marca e garante que no dele as legendas são de tamanho de um filme normal...as minhas para alem de serem pequenas têm tambem pouca grossura...existe algo que eu possa fazer para que as legendas neste meu disco multimediaplayer me apareçam com um tamanho mais adequado???

Muito obrigado
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Tenho um colega meu que tem o mesmo problema e ele utiliza o programa "VobSub" (procura na area de downloads do forum) e com ele consegues aumentar as legendas, mudar a cor,etc :espi28:

Tenta e depois diz algma coisa.

Cumps!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
isto está no local errado alguém que mova isto

vê se isso nao dá para actualizar o firmware
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Em princípio não há nada que consiga aumentar o tamanho das legendas quando estas estão inseridas à parte, só mesmo o firmware do aparelho permite fazer isso.

O grande mal dos discos multimédia é mesmo esse, tem poucas opções no que toca a edição de legendas, e quase todos têm as legendas pequenas.
 
Topo