• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vista nao permite apagar ficheiros

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Ola amigos...
Quero apagar algumas pastas que nao necessito do meu disco local mas o vista diz que perciso de uma permissao para apagar conteudos do disco local.
eu sou o unico utilizador do pc e a minha conta é de administrador e é protegida por palavra-passe.
Alguem me sabe dizer porque é que nao posso apagar pastas no disco local?
cumps
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Tenta arrancar em modo de segurança e apaga-la...
 

SponXor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Experimenta o seguinte:

1- vai a propriedades da pasta q queres apagar...
2- clica em segurança
3- em nomes de grupo ou utilizador clica em Editar
4- e por fim tudo q aparecer, tipo SYSTEM etc,etc põe o visto em controlo total


Espero ter ajudado

Fica bem
:espi28:
 
Última edição:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
vê se tens um visto na opção...que só de leitura nas propriedades...se tiver tira-o
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigos eu fiz o que voces disseram tudo direitinho e o vista nem sequer permite modificar as opçoes de segurança das pastas que estao dentro do disco, eu ja movi a pasta para o ambiente de trabalho, e nao dá para eliminar, ja utilizei o revo unistaller e tambem nao consegue apagar a pasta.
isto com o xp nao era assim.
A pasta que eu quero apagar é a pasta do windows media player porque o meu wmp desapareceu sem mais nem menos, nao inicia, nao dá sinal de vida e entao eu quero apagar todas as pastas e arquivos e registos para poder instalar o wmp de novo porque senao o vista diz-me que ja tenho uma versao superior do wmp instalada no computador e adeus instalação.
Eu ja percebi que o vista nao me deixa mexer nas pastas de sistema porque as pastas dos programas que eu instalei eu posso faxer 1001 coisas com elas que o vista nem pia
 
Topo