• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de ISP para a Zona de Aveiro

tryukebax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigos, eu irei mudar de casa para Aveiro e gostaria de saber as vossas opnioes para saber qual o ISP a escolher, eu gostaria de um que tivesse velocidades de Upload Boas.

Agradeço desde ja. :espi28:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
velocidades de upload so com net maxima de 24 megas, e partindo do principio que nao a quebras .

Melhor do que isso do com linhas dedicadas que custam um balurdio.

Se tiveres clix,ou vodafone tenta.
 

tryukebax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pois eu ate andei a ver a TvTel mas Fibra Optica so em Lisboa e Cabo so no Porto mas desde que nao passe dos 60€ os serviços nao me importo, mas nao percebi essa do "e partindo do principio que nao a quebras .", poderias explicar melhor sff?

Thank's =)
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Pois eu ate andei a ver a TvTel mas Fibra Optica so em Lisboa e Cabo so no Porto mas desde que nao passe dos 60€ os serviços nao me importo, mas nao percebi essa do "e partindo do principio que nao a quebras .", poderias explicar melhor sff?

Thank's =)

amigo isso significa que tens sempre uma velocidade constante que nao oscile muito:espi28:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Quando falo em nao haver quebras nas linhas , quer nomeadamente , o estado das linhas de cobre, a distancia da central telefonica, o estado da instalção dentro de casa.
 

tryukebax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ok, mas qual é que voces aconcelham? :espi28:
 
Topo