• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD portatil

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas
e assim eu comprei um portatil e passado uns tempos eu parti o LCD, conhexo um colega meu e ele vendeu me um LCD...
eu meti-o no PC, liguei-o tudo bem...mas depois quando iniciei a sessao do windows o monitor fikou com uma resoluçao fraca k nem dava para ler...fui nas propriedades > resolução
e alterei para ver se tinha bons resultados mas a imagem ficou curta (nao abrangia todo o ecra, ficando a imagem so no meio e com duas barras pretas laterais, como mostra na imagem 2) e as letras tremidas.
entao alterei a resolução para 1280 por 1024, ja k o maximo era de 1680 por 1050 ( k era a k eu tinha antes de mudar de monitor).
fui entao k optei por aumentar a letra, ai ja dava para ler mas ao aumentar a letra tbm aumentava o ecra...
O meu portatil e um toshiba satellite L300, windows vista...
por favor ajudem me...
 

ajudaonline09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
RIBALNET - Assistência a Portáteis

Temos disponível serviço técnico com experiência desde 1994 para resolver esse e outros problemas.

Aproveito para informar que temos ecras LCD novo 15.4" garantia 1 ano - 149,90€. Além de LCDs para todos os ramos temos tudo para portáteis, inverters, cabos, teclados, motherboards, baterias, carregadores, pilhas, dobradiças, ventoinhas.....

Serviços rápidos e económicos.

Loja fisica e laboratorio xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxx



Nada de Publicidade, se o queres Fazer Paga.
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Publicidade no GForum é pago
gratis:isso_se_faz:
 
Topo