• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aquecimento do pc?

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,no meu pc ultimamente quando a minha filha joga uns jogos online passado algum tempo ele se desliga autumanticamente e depois para o ligar me demora algum tempo
Eu estou desconfiado que seja sobreaquecimento de alguma pessa
Eu fui ver a temperatura e me dá a seguinte indicacao: Placa mae 41, processador 65,e aux 54 alguem me sabe indicar se é a temperatura normal para o pc?
Um abraco para voces
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

o meu pc a um tempo a traz fazia o mesmo e aconselharao me a aspirar as ventuinha k ven no meio da mother board e isso tudo aspirei e agora esta a mil maravilhas espirementa isso.abraço
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Acho as temperaturas um pouco altas tenta limpar o pó das ventoinhas com um aspirador. mas primeiro experimenta usar o pc com a tampa da caixa aberta para ver se há diferenças
porque com o tempo o pó tem tendência a acumular no dissipador e o ar não circula tão bem.
Se tiveres conhecimentos suficientes o ideal era retirar mesmo o dissipador e limpa-lo cá fora mas para isso era necessário voltar a colocar pasta térmica. mas com um aspirador com jeito deve limpar já muita coisa, é o que eu faço de vez em quando ao meu. se a caixa do pc estiver colocada mais próximo do chão possível tb ajuda a nao aumentar a temperatura pois o ar rente ao chão é sempre mais frio.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Abre a caixa e com cuidado limpa tudo, se não souberes mexer limpa com mais cuidado ainda.

mete ai as configs da máquina
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos! Eu Ja fiz uma limpeza ao pc e ele algumas vezes vai abaixo na mesma tanto pode estar 1 ou 2 horas sem nada acontecer como depois pode ir muitas vezes seguidas abaixo
O que eu reparei foi,que quando esse acontecia e eu depois de seguida tentava ligar o pc ele me demorava muito tempo a responder ao botao aonde se acende o pc e eu pensei que fosse aquecimento
Mas ontem aconteceu-me o mesmo foi abaixo e nao o usei mais, e hoje para o ligar foi preciso carregar muitas vezes na caixa do pc para ele me ligar entao já nao é do aquecimento o problema penso eu,que puderá ser?
 
Topo