• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

son na setup4pc

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas , alguem me pode dar uma ajuda , instalei a skystar 2 num pc novo asus , na janela k tem para escolher o satelite e ver o sinal tem umas barras vermelhas e quando tem sinal fica verde e mostra a percentagem do sinal e tem tb um botao para ligar o som , ou seja quando tem sinal tem k dar som k faz pi , pi , pi . acontece k nao esta a dar som ! queria saber se já algum teve este problema , ou se sabem algo para o resolver .

de resto esta tudo a funcionar normalmente com o progDVB . é mesmo só esse problema do som no sinal .
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas , alguem me pode dar uma ajuda , instalei a skystar 2 num pc novo asus , na janela k tem para escolher o satelite e ver o sinal tem umas barras vermelhas e quando tem sinal fica verde e mostra a percentagem do sinal e tem tb um botao para ligar o som , ou seja quando tem sinal tem k dar som k faz pi , pi , pi . acontece k nao esta a dar som ! queria saber se já algum teve este problema , ou se sabem algo para o resolver .

de resto esta tudo a funcionar normalmente com o progDVB . é mesmo só esse problema do som no sinal .

esse "pi pi pi" que ouves nao vem das tuas colunas, vem do PCspeaker, é uma coluna muito pequenina que vem na board, e essa tua nova board provavelmente nao o troxe ou tu nao o instalaste.
contudo, podes mandar isso dar uma volta! usa o "fastsatfinder" (google it!)
é bem melhor ke isso para veres o sinal :espi28:
 

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas joao
ok é isso do fastsatfinder" (google it!) k eu nao conheço , tb faz o mesmo ifeito é ? e onde posso encontrar .

mas no outro pc k tinha a placa instalada o som do sinal variava juntamente com o do pc , ou seja , subia e descia junto com o do pc .
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas joao
ok é isso do fastsatfinder" (google it!) k eu nao conheço , tb faz o mesmo ifeito é ? e onde posso encontrar .

mas no outro pc k tinha a placa instalada o som do sinal variava juntamente com o do pc , ou seja , subia e descia junto com o do pc .

sim faz isso e muito mais! em relação a esse som, ja te expliquei em baixo...
e por fim em relação ao fastsatfinder... eu escrevi "google it!" que significa:
"vai ao google e pesquisa por fastsatfinder!"
 

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
joao
mt obrigado pela ajuda , já tenho o fast finder a funcar .
 
Topo