• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde comprar comando?

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Preciso da v/ ajuda, de tanto mudar keys no meu velho GI 8001, fiquei com o comando gasto e uma parte das teclas já não funciona.
Alguem me indica onde poderei comprar um comando para esta velha máquina?
Obrigado desde já pela v/ ajuda
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Verifique se não há comandos universais, parece-me que vi no mercado comandos compatíveis com o GoldenInterstar
Abraço
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Verifique se não há comandos universais, parece-me que vi no mercado comandos compatíveis com o GoldenInterstar
Abraço

Obrigado pela dica, mas os comandos que há á venda na loja dos chineses não dão apesar de terem indicação que dá para tudo. Já comprei um e não funciona.
Cumprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de comprar um comando 1:1 igual a esse

Procura no ebay
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Não va aos chineses, eu vi um na media market que dava para os GI, sempre aproveita para outros aparelhos, se ele for a vida, enquanto um original não.....
Abraço
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Este modelo universal 5 em 1 - ST5Z da lexibook - vendido na FNAC por cerca de 7 euros, tem a indicação de compatível.
Eu tenho um e é parcialmente compatível, corri todos os códigos de satélite e um código que eu não apontei, mas faz parte da lista fornecida no manual para receptores de satélite não é indicada para a GI mas é mais "compatível" do que o indicado para a marca.
Tens ainda a vantagem de poder devolver o dito se não gostares!
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Salvo erro o código mais compatível é o "419", não consegui fazer o "exit" ou "back" neste comando mas poderá ter sido um erro da minha parte!
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Salvo erro o código mais compatível é o "419", não consegui fazer o "exit" ou "back" neste comando mas poderá ter sido um erro da minha parte!

Obrigado S@nto, amanhã vou lá ver à FNAC
Cumprimentos
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Um original na leiritronica custa 12.5 da uma olhada no site deles
Abraço
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Um original na leiritronica custa 12.5 da uma olhada no site deles
Abraço

Obrigada Junior12, é que eu já fui comprar um à Fnac, conforme sugestão do S@nto, mas vou devolver pois não consegue executar todas as funções do original.
Saude
 
Topo