• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kanguru duvida sobre trafego

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ola amigos...
aconteceu-me uma coisa muito estranha.
eu sou cliente da kanguru apenas a 1 mes e tenho um tarifario com 6 gigas de trafego nacional e internacional incluindo uploads e downloads tudo junto.
o que se passa é que eu so saquei +/- 2 gigas em cds este mes e agora fui ver o trafego consumido e la no volume mensal o trafego ja ultrapassa as 6 gigas.
como é isto possivel se eu nao saquei mais que 2 gigas em cds e nao tirei mais nada da net.
Alguem me pode explicar como é que dizem que gastei 380 megas no no dia tal e eu nem saquei nada nesse dia so andei por exemplo no msn ou a ver paginas na net.
cumps
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
O simples navegar na net consome trafego!

Um grande consumidor e youtube ou similares! Outro que muita gente passa horas e tambem e um bom consumidor e o HI5!
Aqueles sites tipos jogos online, tipo o que se tem aqui, tambem consome bastante!
Sou cliente kanguru e não passo dos 2gb de navegação (ja o hapyhouer e outra coisa)
Tens que controlar quase diariamente!
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
O simples navegar na net consome trafego!

Um grande consumidor e youtube ou similares! Outro que muita gente passa horas e tambem e um bom consumidor e o HI5!
Aqueles sites tipos jogos online, tipo o que se tem aqui, tambem consome bastante!
Sou cliente kanguru e não passo dos 2gb de navegação (ja o hapyhouer e outra coisa)
Tens que controlar quase diariamente!

ui entao ja tou a ver onde eu gastei o trafego, foi no youtube e no menssenger. hi5 nao é problema porque eu quase nunca vou lá
mas messenger passo quase o dia lá a falar.
eu ja fui cliente da sapo e da clix e nao se gastava trafego por andar a navegar na net so se saca-se cds e coisas assim.
ja tou a ver que a conta deste mes vai ser grandinha o meu trafego é de 6.144.00 megas e eu ja vou num total de 6.549.00 megas.
e outra duvida o trafego que eu gastei na happy hour vai ser aplicado na factura ou vai ser descontado. porque a mim o que me disseram foi que a happy hour era um tempo que se podia faxer o que quisesse que nao ia pagar mais por isso.
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
o msn nao e problema, pois se o tiveres ligado o dia todo nao te gasta mais de 2/3 mb.... Ja os sites sao grandes consumidores, eu vou dar um exemplo, o gforum so para abrir gasta cerca de 1,5 mb e navegares por ai fora, tares aqui 15 min gasta te aos 6/7 mb
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
entao ja descobri por que é que o meu trafego disparou,
foi por andar no youtube e aqui no gforum
mas o msn tambem ajuda porque agora nas ferias eu passo quase 8 horas a teclar no msn
muito obrigado pelas informaçoes a partir de agora vou ter mais cuidado ao navegar na net
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ou entao muda de net e tens isso resolvido...pelo mesmo preço sem ser necessario tv ou telefone
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ou entao muda de net e tens isso resolvido...pelo mesmo preço sem ser necessario tv ou telefone

amigo badanas eu ja tou farto de mudar de net, aqui na minha terra so apanhei bem a kanguru.
eu ja tive sapo e clix e ambas as duas davam pessimamente quer por satelite como por telefone. e a sapo é bem cara eles dizem um preço mas depois ja é outro, para mim os serviços da sapo sao pessimos.
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
No espaço de tempo do happyhouer e como se o contador estivese desligado! Não conta como trafego! Podes fazer o que quiseres durante esse tempo!
Eu por exemplo Fica a imagem

semttulojw5.jpg
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas amigo se ias pagar 20€ pois se passaste 6g vais pagar á mais 28E = 52.0E
amigo eu tenho kanguru á 4 anos tenho 15g este kanguru é empresas folo porque já passei dos 15g 1.3g pagai 89.60€
tem cuidado c/ ó que passa dos teu ( 6g )
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
O tráfego extra é taxado a 0,0248€/MB...

...está na página deles AQUI.

[...]

Tráfego extra

Em todos os tarifários Kanguru, o tráfego extra-pacote (1GB Basic, 2GB Light, 6GB no Xpress 3,6 e no Xpress 7,2), será taxado a 0,0248€/MB

[...]
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
ui entao ja tou a ver onde eu gastei o trafego, foi no youtube e no menssenger. hi5 nao é problema porque eu quase nunca vou lá
mas messenger passo quase o dia lá a falar.
eu ja fui cliente da sapo e da clix e nao se gastava trafego por andar a navegar na net so se saca-se cds e coisas assim.
ja tou a ver que a conta deste mes vai ser grandinha o meu trafego é de 6.144.00 megas e eu ja vou num total de 6.549.00 megas.
e outra duvida o trafego que eu gastei na happy hour vai ser aplicado na factura ou vai ser descontado. porque a mim o que me disseram foi que a happy hour era um tempo que se podia faxer o que quisesse que nao ia pagar mais por isso.

amigo convem parar por ai senao vais t assutar no fim do mes

e so €€€€€€ na conta:naodigas::naodigas:

contudo o k pods fazer e ir ao google. . .dars uma vista de olhos nuns programitas k ha para contabilizar o trafego:espi28::espi28:


aki esta um programita para te ajudar a controlar o trafego -> h**p://netcount.no.sapo.pt/#DOWNLOAD

cumps

Ayo
 
Última edição:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigos eu pago 29.90€/mês
ja andei a fazer umas continhas e se tiverem +/- certas vou pagar entre 40 a 50 euros.(espero que nao seja mais)
ja agora de que horas a que horas é a happy hour?
cumps
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Tens que saber a que aderiste!

Ou das 2h as 9h ou das 9h as 16h!
Liga para o apoio ao cliente que eles devem dizer-te algo!
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
eu por exemplo no contrato k tenho km a tvtel tenho da 1h as 13h ou seja doze horas. . .

se bem k nao estou mt satisfeito com os serviços mas. . .:Espi63::Espi63:

mas komo o amigo referiu e uma questao de ligares para o apoio cliente e a partir dai eles informam.te:espi28:

cumps
Ayo
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigos o meu tarifario é o xpreess, internet fixa com 6 gigas de trafego, e a mim nao me disseram para escolher happy hour nenhuma.
tenho um amigo que tem net kanguru portatil e ele teve de escolher a que horas queria a happy hour no caso dele ficou das 9h ate as 16h.
mas eu tou na net normalmente das 13:30 ate as 18:00 e a happy hour nao conta nada.
depois costumo ir so para o msn desde as 23h ate a 1h ou 2h da manha mas a happy hour nao conta nada.
so houve um dia que a happy hour contou 121 megas depois desse dia nao contou mais nada é por isso que eu estou confuso.
cumps
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigos o meu tarifario é o xpreess, internet fixa com 6 gigas de trafego, e a mim nao me disseram para escolher happy hour nenhuma.
tenho um amigo que tem net kanguru portatil e ele teve de escolher a que horas queria a happy hour no caso dele ficou das 9h ate as 16h.
mas eu tou na net normalmente das 13:30 ate as 18:00 e a happy hour nao conta nada.
depois costumo ir so para o msn desde as 23h ate a 1h ou 2h da manha mas a happy hour nao conta nada.
so houve um dia que a happy hour contou 121 megas depois desse dia nao contou mais nada é por isso que eu estou confuso.
cumps

Eu tambem tenho o tarifario Kanguru fixo express com 6 gigas mensais. Na altura em que aderi tive a happy hour gratis durante 1 ano.

O melhor que tens a fazer é ligar para o apoio do Kanguru e esclareceres tudo, se tens a happy hour activa, se sim em que horario (Nocturno ou Diurno). Se tiveres a happy hour activa no horario nocturno, podes pedir para alterar para o horario diurno (9h ás 16h).

Fica bem
 

silversat1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!! Não há para a kanguru tb um programa que não contabilize o trafico utilizado com a tmn da para pôr????
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!! Não há para a kanguru tb um programa que não contabilize o trafico utilizado com a tmn da para pôr????

para isso e simples, muda de net, eu fiz o mesmo e tou super satisfeito, deixo me dessas preocupaçoes
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
para isso e simples, muda de net, eu fiz o mesmo e tou super satisfeito, deixo me dessas preocupaçoes

Isso é fácil de dizer para quem tem opções...:right:

Agora eu por exemplo, onde moro só dá placas usb, ou os chulos da PT (sapo), com telefone e mais não sei quê....ora o que pago pela placa usb é bem mais barato que o sapo.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Isso é fácil de dizer para quem tem opções...:right:

Agora eu por exemplo, onde moro só dá placas usb, ou os chulos da PT (sapo), com telefone e mais não sei quê....ora o que pago pela placa usb é bem mais barato que o sapo.

pois ja com isso nao me posso queixar, moro no meio de uma cidade que pertence a zona metropolitana do porto
 
Topo