• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que faz a bebedeira

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

Outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa vivenda afastada da cidade.
Caixas e mais caixas de cerveja… Isso sem contar os destilados… Whisky, cachaça, etc… estava mesmo demais, Só!
Quando voltava para casa, para minha infelicidade, passei por uma patrulha da BT à entrada da cidade, não deu outra: Fui “premiado”!
Estava num estado tão lastimável, que quase cai ao sair de dentro do carro. Mal conseguia andar.
Fora do carro, exactamente no instante em que os polícias me pediram para soprar no bafómetro.
Do outro lado da estrada um camião se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela estrada. Foi a minha sorte!
Os policiais foram atender ao acidente e me dispensaram.
Entrei no carro e saí de lá rapidinho (dentro do possível! hic)… Todo pimpão! Todo contente! Era meu dia de sorte!
No dia seguinte, logo cedo, umas 10 da manhã, minha mãe me acorda e pergunta:
- Escuta, sabes me informar o que faz um carro da Brigada de Transito estacionado na nossa garagem?
Lá se foi minha sorte…


:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas:imagino o que disseram os policias quando ele foi entregar o carro.:naodigas::naodigas::naodigas:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Que grande pifo..............:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:


:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
ladrao!!!!:naodigas::naodigas::naodigas:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
oi :naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo