• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde comprar UMD para PSP

toupeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Sabem indicar-me uma loja onde comprar um disco UMD (de demonstração) para a PSP rodar os jogos do cartão, dado ter perdido o que vem com a playstation. Obrigado
 

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
re

boas caro amigo mas desconheco que haja esse disco

nao sera mais facil mudar o firmware da psp.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não faço ideia, mas é mais simples alterares o firmware e tens isso a rular de novo
 

toupeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
O UMD é exactamente para fazer rolar os jogos, porque o firmware a PSP já foi alterado; funciona bem, mas para que os jogos rolem, tem de ter uma UMD introduzida. É isso que falta e que se perdeu.
 

andrepg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
RADIO POPULAR, WORTEN, FNAC la podes comprar um umd mas nao e o que vem com a psp, eu tambem ja tive assim e DA COM QUALQUER UMD mas atualizei para um cfw mais recente e agora nao e preciso
 

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
re

eu nao preciso do disco umd para jogar ta a rolar todos os jogos
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
tipo, nao me lembro qual era o firmware k tinha uma opção k era rular os jogos com UMD ou nao.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
nao e preciso UMD na drive para rular os jogos no ms, ligas a psp, carregas SELECT, vai aparecer o VSH Menu, tem la uma parte UMD, que tem umas opções com m33 UMD, no-umd ...... basta escolher uma dessas, carregar exit e ja ta.
cumps
 

toupeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas
nao e preciso UMD na drive para rular os jogos no ms, ligas a psp, carregas SELECT, vai aparecer o VSH Menu, tem la uma parte UMD, que tem umas opções com m33 UMD, no-umd ...... basta escolher uma dessas, carregar exit e ja ta.
cumps

Obrigado Colgate pelo informação. Desculpa só agora responder, mas é consequencia das férias.
Um abraço!
 
Topo