• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rede casa

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal

tenho em casa uma rede sem fios e ontem começou a dar barracada:shy_4_02:

Ora é o seguinte:

De um dia para o outro 1 dos 3 pc´s que trabalha nesta rede deixou de captar o sinal wireless,fui as definições de rede e não aparece lá um icone com um genero de computador.

Os outros pc´s têm net e logo o meu é que ficou sem net!

Fui ao gestor de dispositivos e um um ponto ? a amarelo decima do controlador de rede..Fiz actualizar e sem sucesso..
Desintalei a drive Wlan e instalei novamente e sem sucesso...

Como posso tentar resolver a situação?

Abraço
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Boas

Experimenta a remover esse dispositivo e a reiniciar o pc. Ele vai instalar de novo os controladores.

Se não resultar assim, tens de procurar os drivers para a placa em questão (os melhores sao sempre os do site do fabricante) e instalar de novo!

Testa e depois apita!

Abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas

Experimenta a remover esse dispositivo e a reiniciar o pc. Ele vai instalar de novo os controladores.

Se não resultar assim, tens de procurar os drivers para a placa em questão (os melhores sao sempre os do site do fabricante) e instalar de novo!

Testa e depois apita!

Abraço

Amigo já fiz isso...

Não resultou... as drives foram sacadas na averatec.com..

Já estive com o cd na mao para o formatar..:shy_4_02:
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
marca e modelo da placa? é de um portatil ou desktop?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Espero que na e uma pen da Dlink, uma dwl-g122.

Se for.. esquece a pen queimou. Por aqui ja queimei 2. E os assimptotas foram os mesmo. Depois duma pq pesquisa na google descubro que fui unico a ter tido problemas com essa pen. Elas sobreaquecem e acabam por queimar. Sao dispositivos que nao foram feitos para trabalhar muitas hora seguidas.
 
Topo