• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meo

joao rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
kal a melhor frekuencia para sintonizar na parabolica?:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
A Meo tem um só transponder .Para sintonizares o receptor só tens de ter o mesmo ligado e ajustares a antena.
Espero ter respondido ao que pretendias

Saudações

Cheirinhas
 

joao rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
oi amigos , mas é ke tenho o prato para o hispasat e com a caixa da meo dá me sinal fraco. n consigo ver nd.:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
oi amigos , mas é ke tenho o prato para o hispasat e com a caixa da meo dá me sinal fraco. n consigo ver nd.:shy_4_02:

Boas.

Qual o tamanho do prato ? se for de 45 cms vais ter algumas dificuldades em apanhar sinal suficiente. Com um tamanho desses e preciso afinar isso ao fininho. E por vx basta um LNB de baixa qualidade pra estragar td.
 

cryptof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
O que me parece é que a meo, tem a frequência 12012 desativada e os decos que forem reiniciados de origem, ficam sem mexer.
Portanto reclamem com eles se não conseguirem actualizar o deco.

Ou muito me engano ou anda para ai a ideia de que os decos da meo só vão ver mesmo canais da meo.
Por exemplo o tuner não aceita frequências baixas é o que me parece, mas continuo a fazer testes.

cumps.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.
O que me parece é que a meo, tem a frequência 12012 desativada e os decos que forem reiniciados de origem, ficam sem mexer.
Portanto reclamem com eles se não conseguirem actualizar o deco.

Ou muito me engano ou anda para ai a ideia de que os decos da meo só vão ver mesmo canais da meo.
Por exemplo o tuner não aceita frequências baixas é o que me parece, mas continuo a fazer testes.

cumps.

O que se passa com o receptor da Meo é que ele tem um soft configurado para os fins desejados.Só com um soft alternativo é que eventualmente poderiamos tirar outro aproveitamento do receptor.

SAudações

Cheirinhas
 
Topo