• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual sua Compania de Seguros, e está satisfeito?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Aproveito para dizer que obtive uma redução da minha fatura anual no valor de 70,00 Euros por ter mudado da Zurich para uma nova do Modelo/Continente. Com a perda da cobertura por quebra de vidros, mas como não é sempre que essas coisas aconteçem, vi vantagem.
:espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Neste momento estou a trabalhar com duas companhias de seguros, a Zurich e a Real, como variam em certos pontos (seguros de comercias), tenho alguns seguros numa e os outros noutra, mas é uma situação que o meu Mediador está sempre a controlar...:shy_4_02::shy_4_02: deixo estas burocracias na mão dele...:naodigas:

Para já com todas as que trabalhei, nunca tive problemas...

:espi28::espi28:

bjs
satpa
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Sem dúvidas que neste momento, a seguradora mais barata do mercado, é o continente seguros.
Já lá fiz uma simulação, sem dúvida que no seguro automóvel, com os bónus no seu máximo, ficaria mais baixo, cerca de 70 euros. É óbvio que talvez aconteça só no seu início para angariação de clientes, depois.......talvez actualizem os seguros aos valores do restante mercado.

Não mudei pelo facto de possuir quatro (4) apólices de seguro no Bes seguros SA. Depois, também existe a comodidade, desta forma, tenho tudo junto, seguro de edifício, recheio e duas viaturas.
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Qual será a melhor companhia de seguros..., será a que faz preços mais baixos? será a que tem mais coberturas na cobertura base? será a que resolve melhor os sinistros?

Todos os seguros são bem feitos mas quando chega a hora da verdade, o sinistro, é que vamos ver como elas o resolvem. Ás vezes em sinistros iguais na mesma companhia, peritados por peritos diferentes, têm tratamento diferente.

Retirar coberturas para se pagar menos, é um erro, especialmente, e foi focado aqui pelo nosso amigo jairobel, retirar a quebra de vidros, mais vale manter esta cobertura e retirar a protecção judicial.Quanto custa um vidro?

Ter seguros feitos no banco, há que ter cuidado com as coberturas, geralmente os bancários não estão devidamente preparados para vender determinados seguros.

Não me vou alongar mais.
Conclusão: mais vale nao ter sinistros porque as companhias são todas iguais e os clientes são simplesmente um número

:espi28:
 
Topo