• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Simplesnet e router adsl2/2+

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, estou a pensar aderir ao serviço NDSL da simplesnet e como da para ver no site o preço pedido por um router wireless e um absurdo ( 79,90 )....

Eu tive a ver varios site e ate vi bons routers a preços razoaveis 40/50 euros, mas a minha duvida e, sem nunca ter tido um serviço adsl e se comprar um desses routers e instalar ca em casa a net funciona?:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
o responsavel pela simplesnet fez um bom acordo comigo, passou o router wireless para o preço do de cabo e vou te-lo por 45 euros ( penso que seja o speedtouch e esta desbloqueado )
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
pelo que to ua ver este serviço e um espectaculo e dao um bom serviço ao cliente, vejam la que o meu contrato nem pertence a lista de tarifarios, foi feito exclusivamente para mim, com um preço excelente
 
Topo