• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Acesso a internet em Espanha e França??

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
Precisava da ajuda para ter acesso a internet no estrangeiro neste caso em França e Espanha pois estou na pensar ir fazer campismo e precisava de ter acesso a internet. Pensei levar o acesso movel que tenho, mas os preços são quase proibitivos pois deram 7 cents por 100 K ou 1 dia por 14.88€ com 50M.

O que eu precisava era o seguinte:

1- Posso comprar um acesso a internet movel no País onde estou de ferias?
Alguem sabe quanto custa e os dados pessoais que eles querem.
Tenho de ter residencia e morada nesse País?
Etc.

2- Existe algum site que diga quais as redes wirless livres em cada Pais? Eu cheguei a ter um mas já procurei e agora não encontro, alguem pode dar uma dica?

3 - Outra solução qualquer?

Agradeço que me deem dicas pois pode servir para mais pessoal, já que os preços queimam no final.

Desde já o meu agradecimento.:espi28:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo depende da tua operadora movel , a melhor maneira seria a de consultares a tua operadora.
Vodafone , tem vantagem, sempre podes comprar uma la e depois trocar so o cartão , isto é usares o plafond de pagas o que navegares.

Em relação a esse site vou tentar descobrir .
 
Topo