• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

video vigilância

vmgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá
gostaria de saber se não conseguem arranjar um software para um circuito de video vigilância.
tenho 4 câmaras ligadas em casa e estava para comprar uma placa para o pc mas como não tenho software não queria estar a arriscar gastar euros desnecessários.
obrigado
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Olá
gostaria de saber se não conseguem arranjar um software para um circuito de video vigilância.
tenho 4 câmaras ligadas em casa e estava para comprar uma placa para o pc mas como não tenho software não queria estar a arriscar gastar euros desnecessários.
obrigado

Amigo vai aqui e vê se é isto que procuras
 

vmgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá
sim isto também serve mas gostaria era de um programa de gravação daqueles parecidos com os de video vigilância com gravação.
abraços
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
olá
sim isto também serve mas gostaria era de um programa de gravação daqueles parecidos com os de video vigilância com gravação.
abraços

Então aqui vai aquilo que pretendes.
 

vmgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá
sei que já estou a ser muito chato mas é mesmo isto que queria.
mas estive a verificar e cada 10 15 segundos ocupa cerca de 200 Mb de espaço em disco o que quer dizer se deixar 24 horas a gravar não tenho disco que chegue para fazer a gravação.
haverá alguma maneira de controlar isso, ou terei que optar por outro software?
cumprimentos
 

vmgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
agradeço desde já a todos os que que ajudaram para este problema o meu muito obrigado
 
Topo