• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda mitsubchi

pedrommsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Tenho uma space star 1.3 a Gasolina
Após ter passado num buraco apareceu-me um ligeiro "chiar" do lado esquerdo, durante a condução é quase imperceptivel, mas parado enquanto se vira o volante para a esquerda acentua-se bastante.
Após algum tempo de procura consegui-me aperceber que vinha da parte superior do amortecedor.
Esta peça vende-se separada do amortecedor? Há na concorrencia? é um simples cabeço ou tem rolamento?
Agradeço desde já a ajuda.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
caro amigo, ha algumas marcas que vendem todas as peças da cabeca do amortecedor separadamente, mas na mitsubishi nao sei como vendem, na minha opinoao deve ter sido o rolamento que fica no topo do amortecedor que ficou danificado e esse rolamento normalmente vende separadamente.
bom fim de semana um abraco, espero ter-te ajudado
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Olá a todos

Tenho uma space star 1.3 a Gasolina
Após ter passado num buraco apareceu-me um ligeiro "chiar" do lado esquerdo, durante a condução é quase imperceptivel, mas parado enquanto se vira o volante para a esquerda acentua-se bastante.
Após algum tempo de procura consegui-me aperceber que vinha da parte superior do amortecedor.
Esta peça vende-se separada do amortecedor? Há na concorrencia? é um simples cabeço ou tem rolamento?
Agradeço desde já a ajuda.

Qual o ano?

Se for necessário eu mostro te a figura da suspensão, se há na concorrencia e quanto custa ao publico..

Amigo 90% destes barulhos são retirados com um spray de lubrificação, eu dou me ao trabalho de desmontar o rolamento e lubrifica-lo..

Abraço
 

pedrommsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas tive fora a trabaljo de modo que ó agora vi a tua sugestão
Entretanto desmontei todo o amortecedore na parte superior só tem casquilhos assentes em massa consistente, ( e muitas areias) Limpei tudo lubrifiquei e o referido barulho desapareceu.
No entanto penso ter ficado com o amortecedor ( ou algum casquilho , Não sei) danificado pois agora de vez em quando ouço uma suave pancada. ainda não me consegui aperceber exatamente de onde vem.. se puderres ajudar?!
A carrinha é de 12 de 2003.
 
Topo