• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre chamadas com valor acrecentado

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,uma duvida que eu tenho é a seguinte. Agora esta na moda instalar no pc programa para se telefonar gratis para qualquer pais,mas como isso funciona se se telefonar para aqueles programas com chamadas com valor acrecentado? Já que as chamadas nao vem na conta do telefone
Alguem me sabe explicar?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,uma duvida que eu tenho é a seguinte. Agora esta na moda instalar no pc programa para se telefonar gratis para qualquer pais,mas como isso funciona se se telefonar para aqueles programas com chamadas com valor acrecentado? Já que as chamadas nao vem na conta do telefone
Alguem me sabe explicar?

Se queres que te diga não conheço nenhum programa que dê para telefonar grátis para todo o mundo, os que conheço têm sempre limitações.
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Sim eu sei amigo.mas mesmo naqueles programas nacionais que as chamadas sao de valor acrecentado para ajudar alguma instituicao se eu telefonar com um programa desses concerteza que nao vai render valor nenhum nesse telefonema!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não rende e se for o sapo messenger ainda te cobram é a chamada
 
Topo