• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Video faz reiniciar PC

ruka69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Há dois dias que ando com um problema no meu PC.
Cada vez que tento ver um video seja com que programa for (bs player, winamp, WMP, nero) o computador reinicia após ecrán azul. (erro BC1000)
Tenho uma Geforce 8400 GS e desconfio da placa gráfica.
Mas também há outra possibilidade.
Instalei uma série de componentes novos (motherboard, processador, memórias, placa gráfica) e não houve formatação da partição do windows, ou seja, o computador ficou com tudo instalado na mesma.
Noto alguma lentidão no arranque do Office. Já pensei em formatação mas não sei se passará por aí a solução.

Se alguém teve este problema agradeço ajuda.

Windows XP SP2
Intel Core 2 6300 1.86Ghz
2 Gb de Ram
Nvidia GeForce 8400 GS

Cumprimentos
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Quando aparece a tela azul costuma ser problemas de hardware, instalaste os drivers todos junto com os componentes que adquiriste?
Na minha opniao como instalaste muitos componentes novos deverias formatar e instalar todos os drivers!!
Mas primeiro verifica se instalaste os drivers todos, e poe a rolar o advance windows care , para ver os erros do registo e fazer uma optimizacao do sistema e veres quais os erros que existem...
 

ruka69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Está tudo instalado. Já foi há alguns meses que os novos componentes foram instalados e só há 2 dias comecei a ter problemas. Vou tentar o advance windows care. E uma optimização. E depois possivelmente também tentarei uma limpeza dos componentes.
Senão resultar resta-me o formatação da partição do windows ou então accionar a garantia da placa gráfica.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Está tudo instalado. Já foi há alguns meses que os novos componentes foram instalados e só há 2 dias comecei a ter problemas. Vou tentar o advance windows care. E uma optimização. E depois possivelmente também tentarei uma limpeza dos componentes.
Senão resultar resta-me o formatação da partição do windows ou então accionar a garantia da placa gráfica.

amigo apenas um pormenor

verifica se existe drivers atualizados para o hardware instalado "recentemente" no pc.

cumps

ayo technology
 
Topo