• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sms gratis para todas as redes

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe mandar sms gratis para todas as redes a partir da internet????? Eu sabia um site mas ja nao da ha muito tempo, segundo me disseram.

Ninguem sabe?
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
A maioria das redes de telemóveis tem no respectivo website um espaço onde se podem enviar sms grátis. Poderão claro, não ser grátis para todas as redes.

No website da UZO (para clientes da UZO), por mês há 100 sms grátis (mas em determinadas alturas chegam a ser 400 grátis).

Em alguns sites como é o caso do portal universia, é possivel mediante um pagamento de adesão (entre 1 e 3€, não tenho bem a certeza), ter a partir desse momento um número fixo por dia de mensagens grátis para qualquer rede.

Há ainda tarifários de telemóvel (Vodafone e TMN, daquilo que sei) que permitem enviar sms grátis para todas as redes também.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
A maioria das redes de telemóveis tem no respectivo website um espaço onde se podem enviar sms grátis. Poderão claro, não ser grátis para todas as redes.

No website da UZO (para clientes da UZO), por mês há 100 sms grátis (mas em determinadas alturas chegam a ser 400 grátis).

Em alguns sites como é o caso do portal universia, é possivel mediante um pagamento de adesão (entre 1 e 3€, não tenho bem a certeza), ter a partir desse momento um número fixo por dia de mensagens grátis para qualquer rede.

Há ainda tarifários de telemóvel (Vodafone e TMN, daquilo que sei) que permitem enviar sms grátis para todas as redes também.


Não existem tarifários com sms grátis para todas as redes
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Não existem tarifários com sms grátis para todas as redes

:Espi61: Bem, então peço desculpa pela informação que dei!:shy_4_02:
Corrijo-me então, existem tarifários (pelo menos na TMN e na Vodafone) que permitem enviar sms grátis para dentro da rede!

Obrigada amigo cRaZyMaN por estares atento!!:right:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
:Espi61: Bem, então peço desculpa pela informação que dei!:shy_4_02:
Corrijo-me então, existem tarifários (pelo menos na TMN e na Vodafone) que permitem enviar sms grátis para dentro da rede!

Obrigada amigo cRaZyMaN por estares atento!!:right:


Grátis dentro da mesma rede, todos os operadoras têm isso

:espi28:
 
Topo