• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda GPS N73 N80

masfranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Retirei deste forum manual de instalação do GPS N73 Já consegui instalar o mapa Guam "obrigatório" NÃO consigo instalar o mapa Ibéria o k aparece no manual não existe onde arranjar outro, e como o instalar porque testei alguns Mapa Iberia e não os consigo instalar. A outra duvida é qual a pasta k tenho de colocacar o mapa Guam ele aparece mas instalei-o em várias pastas para poder dár, Ao instalar o Iberia pediu-me para substituir ficheiros , De certo k estou a fazer algo mal por isso pesso a vossa ajuda Obrigado
porultimo este tambem dá para o N80
OBRGADO
 

Bomboka

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu nao encontro os maps onde posso ir buscar quanto ao nao darem tenta mudar a data do teu telemovel para o ano de 2006 ou 2005 e veras que ira dar pelo menos é o que esta escrito onde saquei o meu tomtom mas sem o map:shy_4_02:
 
Topo