• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaliação Clio Sport 1.5dci (full Extras)

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, um bem haja a todos!

É o seguinte, estou a pensar vender ou dar á troca o meu Clio, mas como os meus conheciemntos no ramo automóvel sao tantos como no ramo dos comboios, não sei ao certo qual o valor justo a pedir em caso de venda ou a aceitar em caso de troca (que é o mais provavel).

Portanto a ficha técnica é mais ou menos a seguinte:

Modelo: Clio Sport 1.5dci (geração 2004)
Cavalos: 80cv
Portas: 3
Lugares: 5
Combustivel: Diesel
Matricula: Abril de 2004
Km.: 127 000
Cor: Preto (pintura metalizada)

Extras:
- Estofos em tecido preto
- Acabamentos interiores em cinza (faixa do porta luvas, rebordo do conta Km) acabamento das portas em tecido preto.
- ESP
- ABS
- Direcção assistida
- 4 Airbag (condutor, passageiro e laterais)
- cabeços nos assentos trazeiros
- radio leitor de CD
- Comandos no volante (Crise control, computador de bordo, radio)
- Ar Condicionado
- Fechos electricos com comando
- Vidros Electricos
- Fecho de portas automático (no arranque)
- Cruise Control e limitador de velocidade
- Computador de bordo (autonomia, consumos ...)
- Farois automáticos (ligam quando escurece)
- Limpa vidros automático (ligam qd chove)
- Alarme
- Jantes especiais 15"


Se ajudar (uma vez que não sei o que significa), nos disticos laterais (dci) o C e o I são a azul.

Penso que nao esqueci nada.

As revisões e reparações todas feitas na renault.
Tudo de origem, menos o alarme.


Tenho andado a "sondar" outros carros parecidos, o problema é que ainda não encontrei um com o mesmo interior e full extras como o meu.

Se algum "entendido" nesta matéria me quiser ajudar eu agradeço.

Quase de certeza será para dar á troca por um novo mas não quero ser enganado por algum vendedor.

Desde já o meu obrigado. :espi28:
 

fmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...Quantas portas tem? Sabes dizer se é versão de conforto Authen, Dynamique ou Privilege?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo
de certeza que é de 80 cavalos e não de 100????
pois nos disticos laterais (dci) O de 65cv tem as letras todas prateadas; o de 80 tem o i azul; o de 100 cv tem o c e o i em azul.
veja bem isso amigo.
e quanto a valores não estou dentro do assunto.
abraço
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
boas amigo
de certeza que é de 80 cavalos e não de 100????
pois nos disticos laterais (dci) O de 65cv tem as letras todas prateadas; o de 80 tem o i azul; o de 100 cv tem o c e o i em azul.
veja bem isso amigo.
e quanto a valores não estou dentro do assunto.
abraço


Peço desculpa, foi engano meu, so o (i) é q é azul, é definitivamente de oitenta cavalos.

Mais uma vez as minhas desculpas.
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...Quantas portas tem? Sabes dizer se é versão de conforto Authen, Dynamique ou Privilege?

Boas,

O carro tem 3 portas, quanto á versão, o problema é mesmo esse.
Já fui tentar-me informar acerca da versão mas não me sabem dizer ao certo qual a versão.

O carro foi comprado com 15 000km a um medico que sofria de uma doença no coraçao e por esse motivo foi forçado a vende-lo antes mesmo de o ter pago.

No concessionário da opel, onde em principio o ia "deixar" como troca não sabem dizer qual a versão do carro.
Dizem que o mais provavel é o homem ter comprado um clio de 3 portas/5 lugares e ter mandado meter os extras todos.

Tenho visto carros do mesmo ano, com o mesmo motor de 2 lugares á venda por 8 000 ou 8 500 euros mas sem extras.

Estou a pensar vende-lo pelo mesmo valor dada a urgencia, mas queria ter noção de qual é realmente o valor.


Cumprimentos.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, foi engano meu, so o (i) é q é azul, é definitivamente de oitenta cavalos.

Mais uma vez as minhas desculpas.

ok amigo na boa:espi28:
estranhei um bocado pensando que fosse 100 cv
e como eu disse sobre valores do carro ja nao é
comigo.
abraço
 
Topo