• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o canal france 4 dá nos golden 8001 s?

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
o canal france 4 dá nos golden 8001 s?é k diz k tá codificado mas,entretanto desliguei o deco e liguei novamente e deu mas por breves instantes..depois codificou outra vez!!f**ck!!k xatisse!!
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
o canal france 4 dá nos golden 8001 s?é k diz k tá codificado mas,entretanto desliguei o deco e liguei novamente e deu mas por breves instantes..depois codificou outra vez!!f**ck!!k xatisse!!

boas amigo esse canal pertençe aos tps
e para já nã há firmuer para 8001s abraço
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
o canal france 4 dá nos golden 8001 s?é k diz k tá codificado mas,entretanto desliguei o deco e liguei novamente e deu mas por breves instantes..depois codificou outra vez!!f**ck!!k xatisse!!

Boas, isso deve acontecer porque ainda deves ter um firmw auto!:espi28:
 

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
interstar@ entao k firm m aconselhas??
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
interstar@ entao k firm m aconselhas??

De qualquer maneira para jà t*s nada, ao certo na osei qual será o melhor firmrw, depende se precisas de um firmw para Premier ou não (mas penso que sim) mas para os Premier acho que so mesmo firmw com auto para t*s.

Que queres ver mesmo ? :espi28:
 

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho um G I 8005 e esta semana que passou tive a ver mtvesp e canal + frances um era o hi tech o outro era famaly e o canal +.Não percebo como pode dar o mtv esp ,alguem sabe responder?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim ,esses canais as vezes ficam FTA, o canal + frances abre de vez em quando ( quase todos os dias ) os outros muito raramente
 

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ate pode abrir mas nunca tinha acontecido pois eu ando quase todos os dias em varias alturas do dia a fazer um zapping aos canais e agora tem me aparecido esses canais ,mas o mtv espanol é que é um pouco estranho ele ter estado aquele tempo todo.abraço e obrigado pela resposta
 

Sn][pErSouL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas, não á maneira de por os tps a funcionarem? através de chaves ou coisa do estilo?eu tenho o ultimo firme, e está tudo escuro..brigado!
 

tone21

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas a todos, isso tambem acotece no meu az abre 1 minuto e depois cripta porque os tapis estao agora em veacess 2.6 portanto so com novos fermwers vamos esperar
 
Topo