• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZTE MF620 em XP

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Tenho uma placa ZTE MF620 que funciona bem num Portstil com o Vista
Mas noutro portátil com o XP ele reconhece e deixa instalar o software mas não me reconhece a placa como um modem

Alguem conhece solução para isto?

Um abraço

Patolas
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
a placa já deve estar com o firmware para funcionar com o vista daí nao aparecer como modem no xp... vai ao site da tmn e tira o firmware para a tua placa que suporte o xp...

Mas no Xp, consegues aceder á net?
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Amigo Roberts

O problema é memso esse...meto a placa num portatil com o Vista e ele detecta o modem e acedo á net
Meto a placa noutro portatil (por acaso mais pootente) mas com o XP e o portatil detecta-me uma drive USB e ate me permite instalar o software que esta lá dentro.
Com todo o respeito peo teu post acho que nao deve ser isso...porque tenho um familiar que tem uma placa igual e coloca-a e ela funciona seja no vista seja no XP

Tem que ser outra coisa....mas o que?
Falar para a TMN é tempo perdido. Têm lá uma meninas muito giras....mas....o forte delas não é bem placas TMN

Obrigado

Patolas
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
senao é esse o problema terá haver com hardware ou seja com a board que nao reconhece a placa como modem, actualiza os drivers da board e os controladores usb...

depois diz algo...
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Boas

descobri de facto que ha um update da bios
Mas o ficheiro nao é um executavel
Alguem sabe como se actualiza a Bios?
E não pode dar para o torto?
Cumps

Patolas
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boas

descobri de facto que ha um update da bios
Mas o ficheiro nao é um executavel
Alguem sabe como se actualiza a Bios?
E não pode dar para o torto?
Cumps

Patolas

boas tive um problema desses mas ao contrário era no vista que não funcionava levei aos homens da pc clinic que me pediram 50€ para voltar a instalar o vista que era esse o problema claro que não paguei e fiz eu isso.resultou e agora está ok nos dois portáteis,segundo eles o SO estava com problemas e a verdade é que resultou.abraço
 

sol_do_ceu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, espero que o problema já tenha sido solucionado, no entanto eu tambem tenho uma placa igual e ao principio tive alguns problemas inclusive com varias deslocaçoes á TMN que chegaram a trocar a placa e bateria, mas de nada resultou, foi com varias tentativas e alguma paciencia que consegui resolver o problema entre outros os mencionados pelos postes anteriores, é o seguinte:
quer seja no Windows Vista ou XP, inserir a placa numa porta USB e esperar até que o Windows reconheça a placa se ele reconhecer é só seguir os passos da instalação, caso contrario, retirar a bateria, o pc reconhece e manda inserir a bateria e diz que o modem poderá não funcionar corretamente e é necessario que esteja a bateria a carregar pelo menos 30 minutos.
Eu tenho um portatil com o vista e o pc com xp esta instalada nos dois e sem problemas.
Espero ter ajudado
um abraço
sol do ceu
 

FCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho uma placa dessas e funciona bem o portatil com o vista e funciona com o xp no fixo tive que instalar 2 vezes desligar cmputador e ligalo com a placa já ligada funciona muito bem......
 

alexx 23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
a placa já deve estar com o firmware para funcionar com o vista daí nao aparecer como modem no xp... vai ao site da tmn e tira o firmware para a tua placa que suporte o xp...

Mas no Xp, consegues aceder á net?

ola
eu tenho uma placa zte 620 e tenho o programa de actualizaçao mas quando tento correr o programa ele dis k o modem esta incorreto. oque posso fazer?
 
Topo