• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Morto» pede água no momento em que ia ser autopsiado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Mange Ram, de 19 anos, perdeu a consciência depois de ser atropelado por uma multidão apavorada no templo hindu de Naina Devi, na Índia. «Quando acordei, estava no meio de uma fileira de corpos à espera da autópsia», disse Ram, ainda meio assustado, ao The Times of Índia.

«A minha garganta estava seca e eu pedi água. De repente, os médicos e enfermeiros do hospital Anandpur Sahib vieram para cima de mim com cara de atordoados», lembra o rapaz. «Eles devem ter ficado espantados quando viram um homem morto voltar à vida daquela forma», refere o site Globo.com.

Na confusão, Mange Ram foi ensacado e enviado ao hospital, a 18 quilómetros do templo. Os voluntários desesperados foram convocados para ajudar a remover os cadáver e os feridos e não perceberam que ele só estava desmaiado.


«PD»
 
Topo