• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windowx ajuda urgente

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
olá amigos por favor eu vos pesso a vossa ajuda é que eu tenho i windows xp professional de 2003 e ainda á dois mêses que eu o mandei formatar o problema é quando eu ligo a primeira página para a brir a net e demora-me que tempos mas que paciencia tenho que ter a espera que abra a página mas depois de tanto esperar e de ela abrir para nevegar na net já é r´pido só é o problema de abrir a primeira página por favor podem-me ajudar a resolver isto eu agradeço um abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Qual é o browser que tens? Aconselho te o mozilla ou o opera ou entao faz actualizaçoes ao teu browser...
Tambem pode ser um antivirus que esteja a fazer restriçoes ou um spyware...
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
desculpa amigo a minha tão pouca iteligencioa mas podes-me dizer o que é e browser...como posso fazer olha manda-me um crokys assim eu poderia ver e fazer eu te agradeço do fundo do coração
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
browser é o navegador da internet, temos o internet explorer, mozilla, opera, safari, etc...
faz um scan com um bom antivirus com antispyware e actualiza o teu browser...
 
Última edição:
Topo