• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G400 a correr TomTom6 pode levar mapas V720?

Status
Não está aberto para novas respostas.

sandropedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tenho o meu NDrive a correr o TomTom, mas o mapa que tenho ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.v675.1409 está incrivelmente desactualizado, a A28(IC1) não está completa, o que me dá sempre problemas sempre que me desloco a Espanha, será que a V6 pode levar com o mapa 710 ou 720? Se não dá, qual o mapa mais recente que posso ter? Já que este que tenho está muito desactualizado...

Abraço
 

007kil

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tenho o meu NDrive a correr o TomTom, mas o mapa que tenho ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.v675.1409 está incrivelmente desactualizado, a A28(IC1) não está completa, o que me dá sempre problemas sempre que me desloco a Espanha, será que a V6 pode levar com o mapa 710 ou 720? Se não dá, qual o mapa mais recente que posso ter? Já que este que tenho está muito desactualizado...

Abraço

Olha já resolveste o problema?
Eu também tenho um G400 e queria por-lhe os mapas da tomtom será que me podes indicar os procedimentos, visto que sou muito leigo na materia?
Obrigado desde já
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Activar mapa TomTom 7 - IBERIA V725.1883

Boas,


Tenho o NDRIVE G400 e instalo o TOMTOM seguindo o procedimento do manual para totos.

A questão é que o mapa que tenho é o TomTom 7 - IBERIA V725.1883, e não sei como activa-lo.. ja tentei de tudo e o máximo que consegui foi fazer com que aparecesse a mensagem a dizer no aparelho que a chave do referido mapa estava errada.

Alguém me pode dizer como activar este mapa e coloca-lo no NDRIVE?
Ou será que esta versão do mapa não funciona?

Peço a a vossa ajuda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo