• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ric Flair comenta a sua saída da WWE

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
O Hall of Famer da WWE Ric Flair comentou ao Charleston.net a sua saída da maior companhia de wrestling mundial.

Flair abdicou de um ordenado de $300.000, quando a WWE o proibiu de comparecer a uma sessão de autógrafos da velha companhia NWA, da qual Flair foi parte integrante por longos anos.

"Eu tenho 59 anos e nunca vivi sem ser do wrestling. Tenho de descobrir se consigo. O Vince não me pode estar a manter para sempre."

"Eu quero que toda a gente no mundo saiba que eu amo e respeito a WWE. Eles ajudaram-me muito ao longo da minha vida e fizeram de mim uma pessoa melhor. Homenagearam-me a mim e à minha família na Wrestlemania e ajudaram-me sempre enquanto puderam."

Flair abordou ainda o possível dream match frente a Hulk Hogan, dizendo que se quer manter fiel à sua despedida por alturas da Wrestlemania. Isto quer dizer que muito provavelmente, Flair não voltará mesmo a lutar.
 
Topo